Brinquedos são comercializados pela internet com preços especiais

Comprar por meio de sites está cada vez mais comum, por isso, lojas que comercializas brinquedos potencializaram seus sites para atingirem um público maior.…

Por Élida Santos em 23/09/2011

Comprar por meio de sites está cada vez mais comum, por isso, lojas que comercializas brinquedos potencializaram seus sites para atingirem um público maior. Um atrativo dessa ferramenta comercial é os preços, que tradicionalmente são menores do que nas lojas físicas.

A Toy Kids, por exemplo, trabalha com um site onde os clientes podem se cadastrar para receberem ofertas, além de parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito. E ainda, para os clientes da região Sudeste do país a loja virtual não cobra frete.

Outra empresa tradicional no ramo do entretenimento infantil que vende seus produtos pela internet é a Ri Happy. No site da companhia os clientes que efetuam compras acima de R$ 99,99 (promoção válida para Grande São Paulo) ou R$ 120 (promoção válida para todo país) não pagam frete e ainda podem parcelar as compras em até 12 vezes no cartão.

As grandes lojas do varejo nacional também vendem, entre outros produtos, brinquedosem seus sites. Nessescasos, as opções são mais escassas por não tratar de uma loja especializada nos itens infantis, mas o preço da mercadoria geralmente está abaixo do encontrado na loja física.

Com tantos sites vendendo o mesmo produto o cliente economiza tempo durante as compras. Aproveite as ferramentas virtuais para cotar os preços. Além disso, visite os sites em que internautas de vários lugares expressam suas opiniões sobre lojas e produtos. Veja se o site onde você pretende comprar tem uma boa avaliação.

Fique atento, pois os produtos anunciados nas condições especiais ficam disponíveis de acordo com a disponibilidade de estoque do estabelecimento. Saiba que as lojas virtuais podem tirar as promoções do ar a qualquer momento. O mesmo vale para os parcelamentos e para a isenção do pagamento do frete.

Top