Brincos Masculinos Rock – Fotos

O rock and roll, apesar de ser dividido em diversas categorias como o rock dos anos 50, o folk-rock, o glam-rock, o blues-rock, o…

O rock and roll, apesar de ser dividido em diversas categorias como o rock dos anos 50, o folk-rock, o glam-rock, o blues-rock, o jazz-rock, o heavy metal, o rock progressivo, o hard rock, o punk, o punk hardcore, o rock alternativo, o grunge, o britpop, o indie rock e o nu metal, tem algo em comum: a sua atitude rebelde.

Não importa o tipo de rock and roll com o qual você mais se identifica, pois o modo de agir e de pensar sempre será o mesmo: a liberdade deve ser aproveitada ao máximo, porque a vida é curta. Assim, a rebeldia está relacionada a esse estilo musical tão abrangente.

Com o passar do tempo, o rock deixou de ser apenas um tipo de música para ser um estilo de vida e de se vestir. Muitos roqueiros adotaram a cor preta como símbolo da sua rebeldia. Alguns, vestem preto dos pés à cabeça, até com maquiagens e esmaltes da mesma cor. Coturnos, pulseiras com espinhos, calças pretas e camisetas com as bandas preferidas estampadas são os uniformes básicos dessa gangue.

Entretanto, para completar o visual, é necessário usar os acessórios que compõem o figurino como piercings, brincos, pulseiras e correntes. Hoje, falaremos dos brincos masculinos rock, fornecendo várias fotos para que você escolha o melhor modelo de acordo com o seu estilo de rock.

As caveiras sempre estiveram relacionadas ao rock and roll, talvez pelo fato de algumas bandas terem em suas letras acontecimentos e personagens macabros e violentos. Portanto, esse geralmente é o gosto dos roqueiros que preferem o heavy metal ou o nu metal, que têm batidas e letras mais pesadas.

Se você preferir, também há esses brincos masculinos rock em formato de simpáticas caveiras usando chapéus feitos de prata.

Já essa caveira é mais assustadora, pois ela tem os dentes bem salientes e pontudos, prontos para agarrarem a primeira presa! Além do mais, os seus olhos são profundos e amedrontadores.

Continuar Lendo  Acessórios de pérolas, como usar

O estilo rock and roll é cru e mais grosseiro que os outros. Por isso, muitos roqueiros adotam acessórios feitos de madeira para combinarem com a sua simplicidade de ser. Então, esses brincos feitos de madeira com desenhos tribais são perfeitos para quem gosta de um rock alternativo, progressivo ou indie.

Outra opção de brincos masculinos rock são esses totalmente pretos, que ficam bem com as suas roupas, que geralmente são pretas. Discretos e pequenos, esses brincos concordam com a sua personalidade.

Porém, se o seu negócio é o piercing, temos esse modelo que fica bem em qualquer parte do corpo, até nas orelhas. Na parte superior da orelha, esse piercing fica perfeito enquanto a parte inferior é enfeitada por um dos brincos de caveira.

Mas se o seu nível de rebeldia chegou a um ponto que nenhum brinco ou piercing é capaz de extravasar o monstro que se esconde dentro de você, uma opção é usar os alargadores que, aos poucos, vão aumentando os buracos das suas orelhas. Eles têm vários desenhos interessantes desenhados.

Gostar de um tipo de som não é apenas ligar o aparelho de som no último volume, é também adotar o estilo de se vestir e de se comportar. Por isso, se você é roqueiro, compre um dos brincos masculinos rock mostrados nas fotos desse artigo para completar o seu visual.

Top