Brincões, como usar, dicas

Os brincões chegaram com tudo no verão 2013. Com os maxi colares e os anéis grandes, a moda dos brincos grandes pode ajudar a…

Os brincões chegaram com tudo no verão 2013. Com os maxi colares e os anéis grandes, a moda dos brincos grandes pode ajudar a criar um look mais positivo e casual, valorizam o rosto e destacam seus pontos fortes. Para usar essas peças, você pode combinar com diversas roupas. Saiba mais sobre o uso dos brincões verão 2013:

Os brincões chegam com tudo à temporada verão (Foto: divulgação)

Dicas para combinar brincões com seus looks

O modo de usar brincões pode variar de acordo com seu próprio estilo. Caso você não tenha o costume de utilizar peças que chamem tanto a atenção, comece a combinar os brincões com looks mais discretos, sem estampas ou texturas diferentes. Os brincos é que devem ser a estrela de sua combinação e para sair à noite, uma ótima opção é um vestido preto, que fica bem em qualquer ocasião. Para as mais ousadas, vale usar e abusar dos brincões com outras joias e metais. Dá até para fazer um mix de cores, desde que você se sinta segura com o look.

Pedrarias e brilhos podem ser combinados e a variedade de cores é imensa (Foto: divulgação)

Saiba como usar brincões: sugestões

Outras sugestões para usar brincões é usar outros acessórios e peças de roupa com o mesmo tom. Caso decida comprar um brinco grande na tonalidade prateada, por exemplo, invista em peças que tenham detalhes nessa cor, o mesmo vale para outras bijuterias ou joias como anéis, colares pequenos e pulseiras.
As dicas para usar brincões também incluem usar um penteado que valorize o brinco, como o cabelo preso, por exemplo. Mas se você não abre mão de desfilar por aí com seus fios soltos, saiba que também dá para combinar os brincões com as madeixas livres.

Os brincões podem ter desenhos estilizados como formas geométricas, estrelas e corações(Foto: divulgação)

Os modelos de brincões são variados e há modelos com strass, miçangas e muito brilho ou com pedras de uma única cor. As combinações de pedrarias, metais e cristais também aparecem nas coleções de joalherias que vendem os famosos brincões. Vale investir em peças com desenhos diferenciados com bolas, espirais, quadrados, estrelas e formas geométricas.
Veja outras dicas para usar brincos:
Brincos para festa: como escolher, dicas
Brinco certo para cada tipo de rosto
O brinco certo para cada tipo de penteado

Top