Brincadeiras para o dia das crianças 2015

PUBLICIDADE

Brincadeiras para o dia das crianças 2015 que vão te ajudar a ficar mais próximo das crianças a sua volta. Imagine só que as pessoas estão sempre pensando nas crianças, nos presentes que vão dar para elas nesse dia especial. Mas, quando a garotada é reunida nem sempre as pessoas sabem o que fazer para entreter essa galerinha. Por isso, aposte em brincadeiras bem simples de serem feitas e que ajudam muito os pais  darem para os seus filhos a possibilidade de entretenimento conjunto com os amiguinhos.

Brincadeiras para o dia das crianças 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dia das crianças 2015: dicas de presentes para meninos

Brincadeiras para o dia das crianças 2015

Brincadeiras para o dia das crianças 2015 são muitas e você pode coordenar elas para que não fique chato o dia. Aposte em brincadeiras diferenciadas, que ajudam bem as crianças a terem o que fazer ao longo do dia todo. Veja como conseguir bons resultados com as crianças brincado juntas.

PUBLICIDADE
Aposte em brincadeiras para o Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

Brincadeiras que gastam a energia da molecada

Quer cansar essa garotada? Então aposte em brincadeiras que exigem que esses pequenos corram muito, pulem, se joguem nessa brincadeira de verdade, com brincadeiras diferenciadas que muitos nem conhecem porque atualmente se brinca menos desse tipo de entretimento, mas que vale muito a pena apostar nas brincadeiras como por exemplo:

– Pique-esconde

– Cabra cega

– Pega-pega

– Corrida

– Pular corda

PUBLICIDADE

– Taco ou bets

Aposte em brincadeiras que estimulam o raciocínio do seu filho (Foto: Divulgação)

Brincadeira de raciocínio

Quer estimular o raciocínio lógico dos seus filhos? Aposte em brincadeiras como jogos de memória. Os quebra-cabeças também estimulam o pensamento do seu filho. Para quem está querendo também que a criança aprenda mais, pode comprar jogos como o de Imagem e Ação, onde cada pessoa deve ajudar o seu time a entender o que está escrito na ficha técnica sem falar uma única palavra.

Saiba mais informações sobre: 10 ideias de presentes para Dia das Crianças 2015

 

veja algumas brincadeiras para o Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

Brincadeira com tecnologia

Videogame ajuda muito quem está querendo queimar umas calorias e a ter uma opção de entretenimento excelente. Aposte nesse tipo de jogo, de brincadeira que te ajuda a ficar de bem com a diversão no seu dia a dia. As brincadeiras cercadas de tecnologia ajuda muito quem está querendo mais que diversão.

Brinquedoteca

Também recomendamos que você monte uma verdadeira brinquedoteca, onde as crianças podem ter um espaço educativo e cheio de brinquedos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.