Briga entre Nicole Bahls e Luana Piovani

O Twitter tem se transformado em um verdadeiro campo de guerra para Nicole Bahls e Luana Piovani. As duas famosas estão trocando ofensas na…

O Twitter tem se transformado em um verdadeiro campo de guerra para Nicole Bahls e Luana Piovani. As duas famosas estão trocando ofensas na rede social e chamando a atenção, tanto do público como da mídia.

Nicole Bahls e Luana Piovani estão trocando farpas pelo Twitter. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Polêmicas envolvendo Nicole Bahls

Entenda a briga de Bahls e Piovani

A briga de Bahls e Piovani teria começado após uma acusação de prostituição. De acordo com a assessoria da repórter do Pânico, a rixa das duas existe desde 2012, quando Luana disse que Nicole prestava serviços como acompanhante.

Na última semana, a atriz de ‘Guerra dos Sexos’ voltou a falar mal de Nicole Bahls. Ela comentou sobre o episódio em que a repórter do Pânico sofreu abuso do diretor Gerald Thomas. Ironicamente, Piovani chamou a ex-panicat de ‘mocinha de família’.

Na última quinta-feira (18), Nicole Bahls postou uma série de mensagens direcionadas para Luana Piovani. Confira:

“Sou bem direta e verdadeira e falam nas costas. Para mim é covardia. Então, estou aqui para falar. Há muito tempo venho acompanhando as declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Estou cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos, Luana Piovani. Você já deveria ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Cala a boca sua nojenta, falsa moralista, seu passado te condena”.

Nicole Bahls mandou mensagens diretas para Piovani. (Foto:Divulgação)

Nicole ainda usou o Twitter para postar uma foto de Ricardo Mansur, ex-namorado de Piovani. Para encerrar a discussão, a repórter do Pânico escreveu: “Me esquece. Cuida da sua vida, recalcada”. Luana, por sua vez, não se manifestou em seu microblog sobre a polêmica.

Nicole Bahls fez questão de postar alguns links publicados por Luana Piovani, enquanto ela estava no reality show “A Fazenda” em 2012. Entre os comentários maldosos da loira, estão:

“A voz da Nicole é sensacional. Rouca de bomba. Será? E o sotaque de caipira Sato dela. E a voz de testosterona para ficar giga, que deixa outras coisas gigas também… hummm por isso a Playboy dela não tinha muita genitália”.

“Ouvi dizer que ela aceita contribuições de R$ 6 mil quando faz amor”.

“Nicole Bahls é a única mulher que apareceu na Playboy e não mostrou direito a ‘pepeca’, achei um mistério”.

Apesar de Luana Piovani ter fama de encrenqueira, Nicole Bahls não deixa a desejar. A morena também já protagonizou outros barracos no Twitter, como a briga com a ex-panicat Juju Salimeni. Elas trocaram ofensas e foram demitidas do Pânico.

Alfinetadas de Luana Piovani

Luana Piovani já usou o Twitter para alfinetar muitas pessoas. (Foto:Divulgação)

Nicole Bahls não é a primeira famosa vítima dos comentários maldosos de Luana Piovani. A atriz já alfinetou Sharon Stone, Juliana Paes, Lindsay Lohan, Tom Cruise, Adriane Galisteu, Fernanda Lima, Claudia Leitte, Gisele Bündchen, Carolina Dieckmann, Lula, Aguinaldo Silva, Ceará e Mirella Santos.

O comportamento agressivo de Luana Piovani não agrada a GNT, canal com o qual ela tem contrato firmado até 2015.

Veja também: Famosos com os quais Luana Piovani já brigou

Top