Brasileiros em ação na Europa

Os jogadores brasileiros que atuam nos principais centros futebolísticos do velho continente sobraram em campo na rodada de fim de semana e ajudaram suas…

Kaká coroa boa fase com um belo gol pelo Real Madrid, no Campeonato Espanhol

Os jogadores brasileiros que atuam nos principais centros futebolísticos do velho continente sobraram em campo na rodada de fim de semana e ajudaram suas equipes a conquistar importantes vitórias.

Na Espanha, os torcedores do Real Madrid estão empolgados com o bom futebol apresentado pelo meia Kaká nas últimas partidas. Em boa fase, Kaká desequilibrou e anotou um gol na goleada do Real sobre o Betis por 4 a 1.

Em Portugal, o atacante Walter, ex-Internacional, estava com o faro de gols apurado e marcou quatro na brilhante goleada do Porto para cima do Pero Pinheiro por sonoros 8 a 0, pela Taça de Portugal. Por sua vez, o meia Bruno César foi mais modesto, mas também deixou sua marca no triunfo do Benfica para cima do Portimonense por 2 a 0.

Já em terras italianas, dois brazucas foram os nomes do fim de semana. Na capital Roma, Hernanes ajudou a Lázio a vencer o clássico italiano contra o Roma por 2 a 1. De pênalti, o ex-jogador do São Paulo anotou o seu. Em Milão, o atacante Robinho, recuperado de uma lesão no púbis, retornou à equipe do Milan e marcou o segundo gol do time italiano na vitória sobre o Palermo por 3 a 0.

Pelo Campeonato Francês, Michel Bastos tem se destacado pela quantidade excessiva de gols. Na vitória do Lyon sobre o Nancy, por 3 a 1, Michel roubou a cena ao marcar duas vezes.

Outro que tem ido às redes com frequência é o volante Ramires. Jogando no meio de campo do Chelsea, o brazuca anotou o seu gol na vitória dos Blues por 3 a 1 sobre o Everton.

Na Ucrânia, o atacante brasileiro Luiz Adriano balançou as redes duas vezes e foi decisivo na vitória do Shakhtar Donetsk contra o Tavriya Simferopol por 3 a 1.

Top