Brasileiros Daniel Alves e Marcelo integram seleção do ano

O jornal francês “L’Equipe” divulgou recentemente sua seleção do ano do futebol europeu, elaborada pelos jornalistas do próprio jornal europeu. E dois brasileiros integram…

Marcelo e Daniel Alves são os únicos brasileiros na seleção do ano do jornal francês. (Foto/Divulgação)

O jornal francês “L’Equipe” divulgou recentemente sua seleção do ano do futebol europeu, elaborada pelos jornalistas do próprio jornal europeu. E dois brasileiros integram a seleção da atual temporada: os laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid.

Como não poderia ser diferente, a seleção do periódico francês conta com seis atletas do Barcelona, atual campeão do mundo e considerado pela imprensa mundial o melhor time da atualidade. Além do lateral Daniel Alves, o argentino Lionel Messi e os espanhóis Piqué, Busquets, Xavi e Iniesta também estão na lista. O outro espanhol da seleção é David Silva, que defende atualmente o Manchester City.

O time montado pelos jornalistas do “L’Equipe” possui ainda o goleiro alemão Neuer, do Schalke 04, o zagueiro sérvio Vidic, do Manchester United, e o atacante português Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid.

A seleção do “L’Equipe” ficou escalada com os seguintes nomes: Neuer; Daniel Alves, Piqué, Vidic e Marcelo; Busquets, Xavi, Iniesta e Messi; Ronaldo e David Silva.

 

Top