Brasileiro recebe ligação do CEO da Apple

Foto do perfil no Google+ de David Siqueira Diversas empresas deixam um e-mail para contato com a gerência, mas quem imaginaria que a resposta…

Foto do perfil no Google+ de David Siqueira

Diversas empresas deixam um e-mail para contato com a gerência, mas quem imaginaria que a resposta viria por telefone e do próprio CEO? Pois foi exatamente isso que aconteceu quando David Siqueira, designer da desenvolvedora Alterdata Software, enviou um e-mail com sugestões para um aplicativo do seu iPad.

Na segunda-feira (14/11), Siqueira enviou um email para a Apple apontando uma falha no aplicativo Música do seu iPad. Segundo ele, era difícil identificar se a opção que sorteia as faixas está ativado ou não. Dois dias depois (16/11), o designer recebe uma ligação internacional por volta das 13:30 h. Falando em inglês, o homem disse falar em nome da Apple e se identificou como “Cook”.

“Fiquei tremendo quando me dei conta de que estava falando com ele. Nunca imaginei que eu falaria com Cook”. David Siqueira disse que o homem agradeceu a sua ajuda, que a Apple estaria trabalhando para corrigir o problema e que ainda perguntou se ele tinha mais alguma sugestão.

Embora o número de telefone tenha procedência do escritório da Apple, ninguém tem a certeza se a pessoa com que David Siqueira conversou era realmente Tim Cook. Quem trabalhou com Steve Jobs conta que ele eventualmente parava seus afazeres para responder pessoalmente e-mails de sugestões. Quem sabe o novo CEO da Apple não prefere fazer o mesmo com o telefone?

Top