Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer e acaba causando comoção entre internautas. São milhares de fãs de Justin Bieber pelo mundo,…

Por Élida Santos em 07/01/2015

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer e acaba causando comoção entre internautas. São milhares de fãs de Justin Bieber pelo mundo, mais uma em especial está ficando famosa nas redes sociais, o problema é que tudo isso aconteceu somente depois que a jovem faleceu. Taiane Fernandes, de 16 anos de idade, morreu antes de conhecer seu ídolo e está ficando conhecida nas redes sociais.

Fã que tentou chamar a atenção de Bieber um dia antes de morrer (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justin Bieber pinta o cabelo e fica a cara de Miley Cyrus

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer e agora está entre os assuntos mais comentados no Twitter. A menina foi vítima de uma complicação pulmonar na última segunda-feira, 5 de janeiro, quando faleceu. Mas antes de morrer ela estava implorando atenção e perseguindo Justin Bieber nas redes sociais, para que ele simplesmente a desse um pouco de atenção.

Saiba mais informações sobre: Justin Bieber Desafia Barack Obama

 

Bieber não deu atenção a fã (Foto: Divulgação)

Um dia antes da morte jovem deixa recado para Bieber

Como toda fã, Taiane estava querendo um pouco de atenção de seu ídolo nas redes sociais. A jovem só pedia para que ele a seguisse no Twitter, mas o pedido foi ignorado pelo cantor teen. Um dia antes de morrer Taiane deixou a seguinte mensagem para Bieber: “Ei, Justin Bieber, me siga? Realize o meu sonho, não me ignore. Eu te amo demais!”.

Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer (Foto: Divulgação)

Campanha para realizar sonho de Taiane

Uma campanha começou em prol da realização do sonho da jovem Taiane, que sonhava em conhecer Bieber. A irmã da jovem, Daiane Fernandes, resolveu homenagear a irmã tentando fazer com que Bieber tomasse conhecimento da história de Taiane. Assim, começou um verdadeiro multirão para chamara a atenção de Bieber na internet.

Confira mais informações sobre: Material Escolar Do Justin Bieber

Fãs tentam fazer mensagem de Taiana chegar a Bieber (Foto: Divulgação)

RIP Bieber e Taiane

Como o famoso não respondeu nenhuma mensagem da jovem antes do falecimento da Taiane, a campanha ganhou força após a morte da jovem. Através da hashtag #RIPBelieberTaiane (“Descanse em paz, Belieber Taiane”, em tradução livre), milhares de mensagens começaram a surgir nas redes sociais. Com isso, o assunto passou a estar entre os tópicos mais comentados da internet.

Top