Brasileira é miss Canadá 2009

Brasileira é miss Canadá 2009 – Mariana Valente, 23 anos, natural de  São José dos Campos – SP, mora há 12 anos no país…

Brasileira é miss Canadá 2009 – Mariana Valente, 23 anos, natural de  São José dos Campos – SP, mora há 12 anos no país da América do Norte, lá ela estuda Francês, e esse ano ganhou o concurso de Miss Canadá.

Mariana Valente  estará concorrendo juntamente com a Miss eleita no Brasil, Larissa Costa, 25 anos,  ao Miss Universo 2009,  que será realizado em Bahamas. Dia 23 de agosto desse ano, as duas brasileiras estaram lá, uma representando o Brasil e a outra apesar de brasileira representando o Canadá.

Mariana Valente mencionou ao concurso que tem como meta se tornar uma professora do ensino primário. Ela foi a representante de Richmond Hill, uma cidade da província canadense de Ontário,  parte da zona metropolitana de Toronto, no concurso de Miss  Canadá 2009

Mariana ganhou notoriedade pelo seu trabalho social, esta prevista a sua vinda ao Brasil em dezembro para inauguração de um abrigo para crianças do projeto Base (Brazilian Association for Social and Educational Support), a sede do Base fica em Caxambu – MG

brasileira-miss canadá

Top