Brasil Telecom, Telefone Para Contato

A fusão das empresas de telecomunicações Brasiltelecom com a Oi que aconteceu em 2008 deixaram muitos consumidores “confusos”. Mas a união só valeu para…

Por Redacao em 19/03/2011

A fusão das empresas de telecomunicações Brasiltelecom com a Oi que aconteceu em 2008 deixaram muitos consumidores “confusos”. Mas a união só valeu para firmar mais a credibilidade que as duas empresa  já tinham no mercado de telefonia. Os serviços ficaram muito mais acessíveis e práticos.

Quantos consumidores já não passaram apuros quando tiveram  problemas com seus telefones fixos e celulares. De  precisarem de uma informação básica, de esclarecer uma dúvida , ou de agendar uma assistência técnica para seus telefones e por ser “mal divulgado” os contatos das empresas, acabam não conseguindo  fazer  uma ligação  imediata por não saberem em que número ligar.

Mas com a Oi (Brasiltelecom)  é diferente. A falta de informação não faz parte desta empresa. Com a fusão, os serviços  aumentaram. Por conta de ter mais opções e benefícios para os consumidores. São oferecidos vários produtos como telefone móvel, telefone fixo, Banda Larga, Banda Larga 3G, Plano de Dados, Tv por assinatura, carta de créditos para celulares.

Os serviços virtuais também são muito procurados: secretária virtual para o Oi fixo, identificador de chamadas, caixa postal, bônus, assistências técnicas, desbloqueio de aparelhos e minimodem e até denúncias de fraudes.

A fusão  destas empresas só trazem cada vez mais vantagens aos consumidores. As promoções para os clientes da Oi não param de acontecer: IPHONE Livre, Oi à vontade, Oi à vontade mais dados, Oi controle, internet no seu Oi, vire um ligador, Oi fixo mais internet banda larga, pacote de sms.

Como você pode perceber são  infinidades de produtos e serviços para você consumidor. Os serviços online já estão disponíveis para quem já é cliente Oi: Pagamentos, conta de celular, linha fixa, atendimento presencial, entre outros serviços que você pode acessar no site.

Para quem não quer acessar  as informações pelo site. Podem ligar nos telefones: 0800- 643 1414 e   103 – 14.

Top