Brasil Mais TI: Cursos gratuitos online 2012

PUBLICIDADE

O projeto Brasil Mais TI começou no último dia 27 de agosto a receber as inscrições para os cursos online gratuitos que oferecem aulas de linguagens de programação. No total, o projeto está disponibilizando 10 mil vagas somente nesse ano, nos cursos de JAVA, COBOL e NET. A iniciativa também disponibiliza via web uma galeria que relaciona vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI) gratuitamente, onde os candidatos e as empresas do setor podem fazer contato.

Confira também: Unisul Virtual- cursos de especialização EAD 2012

 

PUBLICIDADE
Por meio do site do programa Brasil Mais TI você pode ter acesso a cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Especificações dos cursos do programa Brasil Mais TI

As qualificações gratuitas são voltadas para jovens com mais de 16 anos completos, sendo que a modalidade denominada COBOL terá carga horária total de 320 horas; já as na áreas de JAVA e NET terão 260 horas de estudo (cada). Todos os cursos são certificados pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia também: Senac MS-Curso gratuito de TI 2012

Inscrições nos cursos do Brasil Mais TI

Para participar da capacitação EAD (Ensino a Distância) promovidas pelo Brasil Mais TI é necessário acessar o site www.brasilmaisti.com.br e realizar a pré-inscrição. Depois, os candidatos serão submetidos a um processo de seleção por meio de uma avaliação de conhecimentos teóricos e afinidades em tecnologia.

O Brasil Mais TI oferece aulas presencias para quem não tem acesse a internet (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Curso de TI SENAI EAD Grátis

Os interessados em uma das oportunidades que não possuem acesso a internet, podem realizar o curso presencial em uma das instituições parceiras do programa, localizadas nas seguintes cidades: Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Uberlândia.

As aulas do Brasil Mais TI trarão informações sobre o mercado de trabalho e o setor de TI nas redes sociais: Blog, Twitter e Facebook. Desse modo, os participantes poderão ter acesso aos cursos ofertados pelo projeto gratuitamente de modo rápido. Para mais informações acesse: www.brasilmaisti.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.