Brasil é o segundo maior país no Facebook, com 65 mi de usuários

O Brasil enfim ultrapassou a Índia em número de contas no Facebook, segundo anunciou o site de pesquisas “Social Bakers”, nesta quinta-feira. O País…

Criada desde 2004, o Facebook é a maior rede social do planeta com mais de 900 milhões de usuários cadastrados.

O Brasil enfim ultrapassou a Índia em número de contas no Facebook, segundo anunciou o site de pesquisas “Social Bakers”, nesta quinta-feira. O País perde somente para os Estados Unidos, local onde a rede social foi desenvolvida.

Leia mais: Facebook lança ferramenta contra bullying

O “Social Bakers” avalia a dimensão dos países dentro do Facebook de acordo com o número de contas ativas mensais. No levantamento do último trimestre, o Brasil ficou com mais de 46 milhões de usuários contra 45 milhões da Índia, grande adversária do país na disputa pela segunda posição da lista. Já os norte-americanos lideram o ranking disparado, com 157 milhões de usuários cadastrados.

O Brasil ficou com mais de 46 milhões de usuários contra 45 milhões da Índia.

“Brasil e Índia têm brigado pela segunda posição há um bom tempo, mas o Brasil finalmente superou seu rival”, diz o comunicado divulgado pelo “Social Bakers”. O levantamento ainda apontou quais são as marcas brasileiras com maior força na rede social, entre elas estão: Skol, Guaraná Antarctica e L´Oreal Paris Brasil.

Leia também: Facebook aumenta insatisfação do usuário com o próprio corpo

Criada desde 2004, o Facebook é a maior rede social do planeta com mais de 900 milhões de usuários cadastrados. Estima-se que até o segundo semestre deste ano, a rede ultrapasse 1 bilhão de membros.

Top