Brasil de luto com a morte do cantor Chorão

Chorão, que tem em seu registro de nascimento o nome de Alexandre Magno Abrão, foi um dos fundadores da banda Charlie Brown Jr em…

Chorão, que tem em seu registro de nascimento o nome de Alexandre Magno Abrão, foi um dos fundadores da banda Charlie Brown Jr em 1992. O polêmico vocalista, compositor e até produtor de filmes deixará saudades. Encontrado morto na madrugada desse dia 6 de março, em seu apartamento localizado em Pinheiros, São Paulo, a notícia do falecimento do rapaz ganhou destaque nas redes sociais, deixando o Brasil inteiro de luto.

Leia mais sobre: Cantor Chorão Morre nessa madrugada em SP

 

Chorão gostava de andar de skate desde criança (Foto: Divulgação)

No próximo dia 9 de abril o cantor completaria 43 anos de idade. Abatido pela separação ressente de sua segunda esposa, Graziela Gonçalves, o vocalista da banda Charlie Brown Jr ficou deprimido e voltou a usar drogas, de acordo com os relatos de testemunhas ao delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, de São Paulo. Segundo o delegado do caso, a investigação apurou que não houve sinais de que uma segunda pessoa estivesse no apartamento de Chorão, além do local estar revirado, cheio de garrafas de bebidas alcoólicas e até indícios que levam a crer que houve o uso de cocaína.

Famosos lamentam a morte de Chorão

“Caramba, o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, escreveu Luciano Huck em uma de suas páginas em redes sociais. O apresentador não foi o único a manifestar tristeza com a despedida prematura do cantor.

Chorão foi o único a não deixar a banda Charlie Brown desde seu surgimento (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: As melhores músicas de Chorão

O produtor musical Rick Bonadio, por exemplo, (que lançou o Charlie Brow Jr.), lamentou o ocorrido: “não tenho como expressar o que sinto, perder uma pessoa que faz parte da minha história. Faz mais um refrão Chorão”. “Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs”, escreveu César Filho nas redes sociais, pedindo respeito.

“O dia parecia que seria de sol e alegria, mas ao invés disso: lágrimas e tristeza”, postou Ana Hickmann. “Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu”, completou a apresentadora da Rede Record.

Famosos e anônimos fazem homenagens para o vocalista da banda Charlie Brown (Foto: Divulgação)

Publicações lamentando morte de Chorão

Os anônimos também fizeram a sua parte e decretaram o seu luto com a morte de Chorão. Mas, quem teve a oportunidade de conhecer e conviver de perto com o artista fez questão de publicar em seus perfis de redes sociais o quanto será difícil viver sem novas canções e produções realizadas pelo líder da banda Charlie Brow Jr.

Leia Também:  Luan Santana reata com Jade Magalhães

Edmundo
Hoje perdi um grande ídolo!

Negra Li
Não consigo dar bom dia… Gente alguém me confirma, é isso mesmo? Eu estou chocada! Alguém sabe do que eu estou falando? Estou com medo de perguntar! Gente não sei o que dizer, só consigo chorar… #DescanseEmPaz #CHORÃO

Angélica
Valeu, amigo. Vamos lembrar sempre do carinhoso e alegre Chorão… presença sempre amiga do #Estrelas

Marcelo D2
Sem palavras… O Chorão morreu… Descanse em paz meu amigo #lutoChorão Um grande amigo e de longa data. Muito triste com essa notícia, espero que a família encontre paz e principalmente seu filho #lutoChorão

Valesca Popozuda
Chorão era uma grande pessoa, dentro e fora dos palcos, acordo triste hoje com a notícia de seu falecimento. #Luto

Fiuk
Chorão, respeito e admiro muito! Todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar que a hora do Chorão já chegou!! Estou em choque, está parecendo mentira!!!

Felipe Andreoli
Caraca! Acordei com a notícia da morte do Chorão. Charlie Brown fez parte da minha adolescência. “Parecia inofensiva mas te dominou…”

Fátima Bernardes
Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto #tristeza

Marcos Mion
Ah, não… Chorão, meu parceiro… #Luto

Gustavo Leão
Difícil acordar pela manhã e ler que o meu cantor preferido, da minha banda preferida se foi. Talvez só tenha tido essa sensação quando os Mamonas Assassinas partiram. Chorão, meu parceiro, pode ter certeza de que vai deixar uma saudade imensa, que infelizmente mais um ídolo se foi, e agora vai poder cantar suas poesias junto com todos os outros grandes ídolos do rock. Descanse em paz grande guerreiro.

Rick Bonadio
Não tenho como expressar o que sinto, perder tão uma pessoa que faz parte da minha história. “Faz mais um refrão, Chorão”

Ex-BBB Max Porto
Chorões seremos nós agora, brother… andar de skate nas nuvens deve ser muito mais maneiro! #RIPCHORAO

Paula Lima
Extremamente agradável, carinhoso, inteligente, musical e doce… esse foi o Chorão que eu conheci. Tinha que registrar aqui. #RIPChorão

Leia Também:  Carlinhos Brown faz sua estreia como ator

Luiza Possi
Estou arrasada. Eu citei ele ontem no Instagram. Sempre gostei das músicas dele. Estou chocada. Vai em paz Chorão. Vai em paz.

Veja a galeria de fotos que resume a história de Chorão e do Charlie Brown Jr:

Top