Brasil Cacau abre vagas para emprego temporário

O comércio começa a se mobilizar para as vendas de dezembro. A prova disso são as contratações, que visam suprir essa demanda de mão…

O comércio começa a se mobilizar para as vendas de dezembro. A prova disso são as contratações, que visam suprir essa demanda de mão de obra. No caso das fábricas de chocolate, além da demanda do Natal, elas já precisam contratar para a Páscoa, datas em que o volume da vendas de chocolate aumenta bastante. O Grupo CRM, que administra a marca Brasil Cacau e Kopenhagen, anunciou início do processo seletivo.

A contratação é para a cidade de Extrema, Minas Gerais, onde a empresa produz os chocolates das marcas Cacau Show e Kopenhagen. A quantidade de vagas por fábrica não foi divulgada, no entanto, o processo seletivo para as duas empresas será o mesmo. Os postos de trabalho são para os cargos de auxiliar de produção e auxiliar de almoxarifado.

Interessados em se candidatar a qualquer um dos cargos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos (manhã, tarde e noite), ensino fundamental completo, para a vaga de produção, e ensino médio completo, para a vaga de almoxarifado. Não é preciso experiência na área.

As inscrições podem ser realizadas nos sites www.grupofuncional.com.br, União RH MG www.uniaorhmg.com.br e WCA Soluções em RH www.wcarh.com.br. Em todos os portais é necessário preencher uma ficha de cadastro informando nome completo, endereço, vaga pretendida, grau de escolaridade, entre outros dados  solicitados.

As atividades de produção para o Natal 2011, do Grupo CRM, começaram em 19 de setembro e seguem até meados de dezembro. Existe a possibilidade de efetivação ou prolongamento do contrato temporário, para a produção de Páscoa, que se inicia já no final do ano.

Para os interessados em trabalharem nas lojas próprias da Brasil Cacau e Kopenhagen, basta se inscreverem em um desses sites: www.wcarh.com.br, Manpower, www.manpower.com.br, Global, www.globalempregos.com.br. O recrutamento está previsto para esse mês. Cerca de 60 vagas serão oferecidas pelo Grupo CRM para suas lojas. As franqueadas também irão contratar, porém, o processo de seleção é individual, de acordo com a demanda de cada franquia.

Leia Também:  Vagas de Estágio na Prefeitura de fortaleza 2010

Top