Brain Ball Runaway

Mais do que habilidade e equilíbrio com uma bola de metal, você precisa ter um cérebro afiado em Brain Ball Runaway. Trata-se de um…

Por Redacao em 26/09/2011

Mais do que habilidade e equilíbrio com uma bola de metal, você precisa ter um cérebro afiado em Brain Ball Runaway. Trata-se de um jogo online em que cada fase é uma espécie de quebra cabeças em que o relógio é o seu maior inimigo. Está preparado para testar sua inteligência?

☰ CONTEÚDO

Como se joga isso?

Tudo que você precisa fazer é coletar todas as esmeraldas azuis e então chegar até o portal de cada fase. No entanto, isso não é muito simples, já que seus movimentos são apenas em linha reta. Para tingir seus objetivos, você precisa explorar os blocos do cenário de maneira lógica.

Em Brain Ball Runaway, o tempo é seu inimigo. Quanto mais você demora para solucionar um quebra-cabeças, menor será a sua pontuação no final da fase. Também não adianta completar a fase sem marcar pontos, pois o próximo estágio estará bloqueado dessa forma.

Para complicar ainda mais as coisas, novos obstáculos surgem com o passar das fases. Um movimento errado pode fazer com que você bata numa parede de espinhos e exploda, perdendo todo o seu progresso.

Comandos:

Setas direcionais: mover o seu personagem.

Unity Web Player

Não é muito comum ver jogos em 3D que rodam diretamente do navegador. Brain Ball Runaway é desenvolvido em uma plataforma nova, chamada de Unity 3D. Para que o jogo funcione corretamente, antes você deve instalar o plug-in do Unity Web Player.

Top