Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Bradesco Trabalhe Conosco 2011

Bradesco Trabalhe Conosco 2011

Por Isah

 

A área de Recursos Humanos do Bradesco está sempre a procura de novos profissionais, por isso abre espaço no seu site oficial para o cadastro de currículos. Sendo o segundo maior banco privado do Brasil, o Bradesco conquista seus clientes pela qualidade na prestação de serviços, cuidando das finanças e investindo em diferentes planos de seguro.

O programa Bradesco “Trabalhe Conosco” 2011 é ainda uma novidade da financeira, um sistema que facilita a gestão de RH na hora de encontrar perfis profissionais que se enquadrem as necessidades do banco. O Bradesco procura oferecer oportunidades para todas as pessoas, valorizando os níveis de qualificação e experiência de cada candidato cadastrado, e se você está interessado em fazer parte do quadro de funcionários do Bradesco faça o seu formulário.

O primeiro passo para poder se tornar um funcionário do Bradesco é preencher o formulário de cadastro, dados pessoais que ajudam a moldar o perfil do candidato. Também é importante escolher a categoria de vaga pretendida (estágio ou efetiva) e o segmento do seu interesse. Após enviar o currículo para o sistema do Banco, o candidato estará incluso numa oportunidade de carreira Bradesco.

Todos os tópicos do formulário de cadastro devem ser preenchidos com cuidado, priorizando os campos obrigatórios. Na hora de montar o seu perfil profissional, valorize a objetividade das informações, nada de inventar fatores de experiência ou qualificação que na realidade são inexistentes. Lembre-se que o Bradesco é criterioso na seleção de candidatos na hora de montar o seu quadro de funcionários, portanto procure ficar calmo e ser “você mesmo”, imponha-se e mostre interesse.

As oportunidades de emprego Bradesco 2011 são voltadas principalmente para os profissionais atualizados, que possuem uma formação acadêmica ou estão matriculados numa faculdade. A oferta de estágios é uma ótima alternativa para os estudantes, uma forma de adquirir habilidades num determinado cargo dentro de sua área, tendo a chance de ser efetivado no cargo de acordo com o curso acadêmico.

Acredite no seu potencial como trabalhador e tenha em 2010 um emprego respeitado no setor bancário. Faça o Cadastro de Currículo Bradesco agora mesmo e quem sabe seja contratado pelo banco.

O Grupo Bradesco oferece muitas oportunidades de emprego por todo , todas as empresas que fazem parte do Bradesco. Para enviar o currículo para o Bradesco, não é preciso ir diretamente a uma agência, basta cadastrar o seu currículo para as vagas de emprego no Bradesco diretamente no site.

O Bradesco se destaca pela qualidade dos seus serviços e produtos, e principalmente pelo ambiente de que mantém para seus funcionários. A está em constante desenvolvimento e acredita que o crescimento da empresa só acontece devido à capacidade dos seus funcionários. Com toda a certeza, trabalhar o Banco Bradesco é uma experiência única na vida do profissional, e que marcará para sempre como algo positivo em sua trajetória profissional.

Para fazer a inscrição para as vagas no RH Bradesco, entre diretamente no site www.bradesco.com.br/html/content/oportunidade/cadastro.shtm.

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Assaí Atacadista

Empregos

Portal do Empreendedor, www.portaldoempreendedor.gov.br

Empregos

Mais Emprego Cadastro: Vagas de Emprego Online – Onde Conseguir?

Empregos

Trabalhe Conosco Amanco Brasil

Comentários
  1. gislayne maria santos nascimento disse:

    olá!sou estudante de administração de empreses e gostaria de fazer parte da empresa com qualquer cargo que eu possa me adequar tenho muita vontade de fazer parte dessa equipe ..
    agradeço desde já.

  2. Daniele s disse:

    olá!
    tenho 15 anos gostaria de trabalhar
    no bradesco como jovem aprendiz,estou
    no moneto fazento o 9nono ano do ensino
    fundamental adoraria fazer parte dessa equipe.

  3. ELIANE disse:

    olá!sou estudante de administração de empreses estou no 5 semestre gostaria muito de fazer parte da empresa que dar oportunidade para tantas pessoas que queira crescer no mercado de trabalho, que
    e banco bradesco, qualquer cargo que eu possa me adequar tenho muita vontade de fazer parte dessa equipe .. mais como que eu faco para me cadastrar, eu não estou conseguindo.
    agradeço desde já muito OBRIGADO

  4. Raeginaldo disse:

    Assim como todos que passam por aqui, é claro que também quero fazer parte do quadro de colaboradores do Banco Bradesco.
    Estou com 38anos as oportunidades e o tempo passam, mas nunca deixo de acreditar que minha oportunidade chegará, estou pronto a começar é só me darem essa chance.
    Até o momento sou grato.

  5. Carolina Poliana Medeiros Silva disse:

    Olá,tenho 15 anos sou estudante do ensino médio 1° ano cursando no período da manhã i gostaria de saber como faço para trabalhar no banco do Bradesco
    Obrigado

  6. gisseli trentin disse:

    ola eu tenho 26 anos e esta abrindo uma agencia do banco bradesco em minha cidade gostaria de saber como faco para conseguir uma vaga ou uma entrevista.
    obrigada.

  7. Ândrea da Silva Nascimento disse:

    Gostaria de saber como faço para trabalhar no banco do bradesco, gostaria muito de trabalhar no grupo.Tenho 22 anos gostaria de ter uma oportunidade dessa.

    desde de ja agradeço

  8. maria edvirges pereira da silva disse:

    tenho interesse de fazer parte do grupo de estagiários do Banco Bradesco ,sou universitaria do curso Licenciatura em Pedagogia apesar de muitas pessoas acharem q o curso é para trabalhar como professor ,o Pedagogo pode trabalhar em empresas ,hospitais entre outras instituiçoes gosto do banco e ja sou cliente do mesmo ,obrigado.

  9. thalia souza dos anjos disse:

    olá meu nome é Thalia, tenho 15 anos e gostaria de estagiar na agencia
    de Aratuba, do banco bradesco em Aracoiba, estou cursando o 1° ano do ensino medio, se possivel, aguardo uma resposta.

  10. joyce lopes disse:

    Ola Gostaria de trabalhar com os Senhores pois estou no 2 ano do ensino Médio estou com 16 anos ..
    Mora na região de Santos
    CURSO t tecnico de Administração
    Obrigada

  11. natalina de almeida silva disse:

    Olá, tenho 17 anos de idade, já trabalhei como menor aprendiz na Caixa Econômica Federal, estou cursando o ensino médio e gostaria de saber se posso estagiar no Bradesco, e como faço para conseguir esse estágio??

  12. maria da cruz soares da silva disse:

    olá sou maria da cruz gostaria muito de trabalhar no bradesco tem ensino médio completo pode ser de atendente nos caixas eletrônicos pois e um desejo muito grande obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *