Bradesco informa clientes sobre fim da parceria com Banco Postal

A partir de janeiro do ano próximo ano, os clientes do Bradesco que são aposentados e pensionistas do INSS e auferiam benefícios através do…

Por Editorial MDT em 27/12/2011

Imagem: (Foto Divulgação)

A partir de janeiro do ano próximo ano, os clientes do Bradesco que são aposentados e pensionistas do INSS e auferiam benefícios através do Banco Postal não poderão mais utilizar esse posto de atendimento.

Para elucidar quais são as novas alternativas para auferir os benefícios, o Bradesco emitiu um comunicado direto para os clientes que usam os benefícios orientando sobre a alteração e os pontos mais próximos de seus domicílios para atendimento. Além disso, o banco também disponibiliza o número 0800 724 8388 para esclarecer dúvidas sobre os locais disponíveis.

O Bradesco afirmou que nos últimos seis meses implantou 1.003 agências e 460 postos de atendimento. Durante todo este ano, o banco também expandiu em 9.000 unidades a rede Bradesco Expresso. Com as inaugurações, atualmente são 42.000 pontos de atendimento no país, que podem ser usados pelos aposentados e pensionistas.

Em maio, o Banco do Brasil venceu uma licitação realizada pelos Correios para operar como parceiro do Banco Postal a partir de 2012.

Saiba mais

O Banco Postal é a marca dos Correios que assinala sua performance como correlativo na prestação de serviços bancários simples em todo o território brasileiro. Tem como objetivo levar serviços de correlativo bancário simples à população carente de atendimento bancário e adequar ingresso ao Sistema Financeiro.

Entre os produtos e serviços proporcionados pelo Banco Postal estão: conta fácil; empréstimos; cartão de crédito; pagamentos de benefício do INSS e recebimento de contas, tributos, taxas e títulos.

Top