Brad Pitt Critica seu Casamento com Jennifer Aniston

Brad Pitt Critica seu Casamento com Jennifer Aniston

  O bonitão Brad Pitt é sempre muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Mas em entrevista a revista Parade, o ator…

Por Editorial MDT em 17/09/2011

 

O bonitão Brad Pitt é sempre muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Mas em entrevista a revista Parade, o ator soltou o verbo e falou sobre o seu casamento com a atriz Jennifer Aniston.

O ator contou à publicação que está muito feliz em sua união com Angelina Jolie e que agora não precisa mais fingir que seu relacionamento está bem, ou que está feliz.

Brad disse que se sentiu patético, por tentar mostrar algo que não era sua realidade. Comecei a ficar com nojo de mim mesmo sentado em um sofá, me escondendo. Eu não estava vivendo uma vida interessante. Acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Eu tentava fingir que o casamento era algo que não era.”, sobre seu relacionamento com Jennifer, nos anos 90.

O casamento perfeito de Brad e Jennifer começou a desmoronar durante as filmagens de “Sr e Sra. Smith”, assim que Angelina e o ator anunciaram o relacionamento, logo após o divorcio de Jennifer, a história se tornou um escândalo e eles se viram na capa de vários tablóides e alvo de matérias sensacionalistas. Mesmo com o escândalo em torno a vida do casal, ele diz não se arrepender da escolha que fez.

“Estou satisfeito por fazer escolhas verdadeiras, encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir uma família que eu amo tanto. A família é um empreendimento arriscado, porque quanto maior o amor, maior será a perda. Mas eu aceito. Uma das coisas mais inteligente que eu fiz foi dar aos meus filhos Angie como mãe. Ela é uma grande mãe. Oh, cara, eu estou muito feliz de tê-la.”, contou Brad.

Angelina e Brad não são casados oficialmente, mas pensam em formalizar a relação e adotar um sétimo filho.

Top