Boxeador Tyson admite alcoolismo e uso de drogas

Ele é polêmico, mas também é lembrado como um ídolo do boxe. Mike Tyson volta a causar polêmica depois de muito tempo longe dos…

Ele é polêmico, mas também é lembrado como um ídolo do boxe. Mike Tyson volta a causar polêmica depois de muito tempo longe dos holofotes, mas dessa vez a revelação surpreendeu. O lutador admitiu ser dependente de álcool e drogas.

Mike Tyson admite que usa dorgas (Foto: Divulgação)

Depois de ter estreado em sua nova profissão (promotor de lutas), numa noitada na cidade de Verona, na última sexta-feira, 23 de agosto, nos Estados Unidos, ele revelou que estava sóbrio há seis dias, o que, na sua própria avaliação, seria um “milagre”. Tyson nunca escondeu que errou muito na vida, mas dessa vez está tentando acertar em sua nova carreira.

Tyson tenta uma nova atividade remunerada

Mike Tyson está com 47 anos de idade, sendo que teve uma carreira impressionante como pugilista, dominando a categoria dos pesos pesados por muitos anos. Mas o seu sucesso foi tão grande quanto as inúmeras besteiras que ele fez na vida pessoal. Mike Tyson ficou três anos preso na década de 90 por causa de estupro. Fora isso, ele se envolveu em várias outras confusões ao longo da vida.

Tyson vai tentar uma nova profissão (Foto: Divulgação)

Mike Tyson declarou que estar a seis dias sem beber e usar drogas é um milagre

Graças a essa vida conturbada, Tyson perdeu boa parte da fortuna que ganhou no auge da carreira como profissional de sucesso do boxe. Nos últimos tempos, ele tentou várias atividades, sendo inclusive ator em filmes de sucesso em Hollywood. Agora, ele está tentando uma nova carreira como promotor de lutas de boxe. Mas, como ele próprio disse, ainda vive com velhos fantasmas do passado, incluindo o consumo de drogas e bebidas.

Leia Também:  Rafinha Bastos produz documentários sérios para internet

“Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Estive mentindo para todo mundo que achava que eu estava sóbrio, mas eu não estou. Este é o meu sexto dia (mostrou com os dedos das mãos). Nunca vou usar novamente”, declarou Tyson, antes de ser bastante aplaudido pelos presentes na entrevista.

Top