Bottero Coleção Outono-Inverno 2012

PUBLICIDADE

Se existe uma coisa que deixa qualquer mulher babando quando passa por uma vitrine de loja, essa coisa são os sapatos. Para elas, eles trazem um sentimento de poder, realização e total satisfação seja bota, scarpin, sandálias… E, para alegria geral, as coleções de outono-inverno estão ai e a Bottero faz questão de mostrar! Confira um pouco da história da marca e os modelos.

Bottero Outono Inverno 2012 (Foto: Divulgação)

Bottero – História

Em 1985, Paulo Victor Kauer, Regis Lauck, Gerson Lauck e Jainy Santos abriam as portas da primeira Bottero. Com muito trabalho, dedicação e força de vontade, o grupo estabeleceu a marca transformando-a em uma das maiores fabricantes de calçados do país. Hoje, a empresa divide-se em sete fábricas, todas instaladas em cidades como Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortência e Agudo, interior do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Quarenta e cinco mil pares de sapatos saem das fábricas todos os dias depois de passarem por processos rigorosos de inspeção de qualidade, sem contar o cuidadoso trabalho feito antes por especialistas estilistas que acompanham feiras e desfiles no Brasil e no mundo para coletar informações, acompanhar tendências, novos materiais e regionalismos. Depois de tudo isso feito, ai sim os quase mil funcionários da empresa seguem a linha de produção.

Calçados Bottero (Foto: Divulgação)

Todos esses pares de sapatos são encontrados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil e também são transportados para trinta e sete países como Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana Francesa, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, Moçambique, Ilhas Maurício, Espanha, Portugal, Inglaterra, Hungria, Eslovênia, Bulgária, Rússia, Ucrânia, Polônia, Finlândia, Grécia, Chipre,Turquia, Israel, Líbano, Emirados Árabes, Omã, Arábia Saudita e Kuwait.

Coleção outono-inverno 2012

Para o outono-inverno 2012 a inspiração veio das paisagens do deserto do Atacama, no Chile trazendo a coleção toda em tons terrosos: marrom, amarelo queimado, bege e uma cor em tom não-terroso que se tornou hit, o azul Klein (tonalidade criada nos anos 60 pelo pintor francês Yves Klein).

O estilo urbano tomou conta dessa coleção e trás um sapato perfeito para cada ocasião e estilo. Vá até a loja mais próxima e adquira já os seus e aguarde pela estação mais fria do ano em grande estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.