Botas Santa Lolla 2010-2011

PUBLICIDADE

Santa Lolla é uma marca de calçados femininos que tem causado impacto na moda, lançando tendências e valorizando os diferentes estilos das mulheres brasileiras. Apesar de ser recente no mercado, a empresa tem demonstrado competência no compromisso que assume com as consumidoras.

A cada temporada a Santa Lolla traz lançamentos surpreendentes, calçados que valorizam o paradigma da moda internacional e também adotam características exclusivas de confecção. Além de moderno, os artigos Santa Lolla também oferecem uma acomodação agradável para os pés e investem nos melhores materiais para a confecção.

As botas femininas Santa Lolla são as queridinhas dessa temporada de outono-inverno, modelos descontraídos e sofisticados que ajudam a inovar o visual das mulheres. Acabamento detalhado, combinação de textura e solado resistente são algumas das características das botas.

PUBLICIDADE

A Santa Lolla apresenta botas country, ankle boots e montaria, prezando o estilo sofisticado e fazendo a combinação de diferentes materiais. A coleção de botas Santa Lolla 2010 é composta por 16 modelos diferentes, uma variedade que busca atender todas as preferências femininas.

Para compor a sua linha de ankle boots, a Santa Lolla se inspirou na delicadeza de cada mulher e na necessidade de haver um calçado para meia estação. O modelo tem cano baixo, é confeccionado com couro ou camurça, apresenta detalhes bordados ou em metal e pode adotar ainda um salto fino bem elegante. Na galeria de botas Santa Lolla outono inverno também se pode destacar o estilo country com botas bordadas ou decoradas com franjas couro.

A Santa Lolla se preocupa com o luxo e conforto da mulher, por isso nessa nova coleção ela traz modelos de calçados redesenhados e exclusivos. A linha de open boots também está invadindo as vitrines das lojas,  valorizando o cano baixo e a abertura na ponta. As botas Santa Lolla 2010-2011 procuram se superar a cada nova coleção, demonstrando requinte, estilo e empatia.

As Lojas Santa Lolla estão presentes nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará, Bahia, Amazonas, Alagoas e Acre. Aproveite as novidades da coleção de inverno!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.