Botas Ramarim – Coleção Primavera Verão 2010

PUBLICIDADE
Botas Ramarim - coleção primavera verão 2010

Botas Ramarim – Coleção Primavera Verão 2010: A Ramarim é uma das marcas mais famosas de calçados no Brasil. Atua no setor feminino e com o passar do tempo vem se aperfeiçoando e agradando todos os estilos e gostos. Atualmente a marca está trabalhando na coleção primavera verão, com calçados confortáveis e fresquinhos para o calor. São plataformas, sandálias de salto, rasteirinhas, anabelas, scarpins, chanéis, tamancos, peep toes e muitos outros modelos que vão conquistar você.

Com diferentes modelos, a empresa está com os produtos sendo revendidos em lojas multimarca em todo o país. São duas fábricas presentes em duas cidades brasileiras. Cada uma produz em média 30 mil calçados por dia. Esse número atinge as lojas de todo o território nacional. Os produtos são vendidos nos mais diferentes locais como: Rio Grande do Sul, Piauí, São Paulo, Acre, Oriente Médio, Japão, Angola e Espanha. A coleção Ramarim primavera verão 2010 vem com modelos únicos que foram feitos baseados nas tendências mais fortes do ano.

Acessando o site da Ramarim você encontra todos os calçados divididos em modelos ou ainda estilos. Você pode escolher se prefere calçados no estilo Festa, Total Comfort, Sensualidade Delicada, Sedução Exótica ou ainda Irreverência Pop. Cada estilo tem os modelos específicos. As botas invadiram também o verão e podem ser usadas com diversas roupas. Os modelos de botas Ramarim são apreciados no Brasil inteiro. São botas plataformas ou ainda de saltos finos. Podem ser de cano médio, baixo ou longo, quem escolhe é você. Na coleção que se aproxima, outono inverno, as botas farão ainda mais sucesso, pois é no frio que elas são mais procuradas pelas mulheres.

PUBLICIDADE

Na página virtual você encontra toda a coleção de verão 2010 Ramarim. Todos os calçados estão no site. Você encontra para comprar em lojas multimarca nas mais diferentes cidades do país. Sendo uma grande empresa, a Ramarim também tem o lado social, onde ajuda pessoas com os mais diferentes tipos de deficiência. Com equipes de palhaços, a empresa vai até os hospitais e alegra o dia de muitos que precisam de fé e esperança. Conheça você também a coleção primavera verão e fique ligado, pois daqui alguns dias será lançada a coleção outono inverno com novas botas Ramarim 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.