Botas Femininas Ramarim 2011

PUBLICIDADE

A Ramarim é uma empresa que se mantém em sintonia com a moda feminina e confecciona calçados de acordo com as tendências da moda. Há mais de 48 anos a marca mantém firme o seu critério de qualidade e compromisso com a aparência da mulher para todas as ocasiões.

Quem usa Ramarim consegue se manter bonita e descobre o que existe se mais moderno em matéria de sapatos. A empresa reproduz em cada nova coleção as expectativas da moda internacional, trazendo para o Brasil os avanços, surpresas e novidades com relação ao setor calçadista.

A cada temporada a Ramarim exibe novos modelos de calçados e conquista as preferências das consumidoras. Durante os meses de primavera-verão a empresa se destaca com a confecção de sandálias, tamancos e rasteirinhas, já durante o outono-inverno a marca surpreende com os seus modelos de botas e outros calçados fechados que garantem conforto aos pés durante a temporada mais fria do ano.

PUBLICIDADE

Captar os anseios das consumidoras é um dos principais objetivos da Ramarim, por isso as mulheres se revelam satisfeitas com as criações que levam o nome da marca. As botas, por exemplo, já se tornaram verdadeiros ícones durante o inverno e exibem novidades a cada nova coleção apresentada nas passarelas dos eventos de moda.

Para que os modelos de botas Ramarim sejam desenvolvidos, os designers fazem pesquisas de tendências e tentam reproduzir em cada novo item os anseios do público feminino. Os designs se apresentam com as características mais diversificadas, mesclando materiais, combinando cores e inovando as formas.

As botas de cano alto contam com modelagens estratégicas para proporcionar conforto aos pés. A estrutura alongada acrescenta elegância às pernas femininas e aproveita alguns elementos da moda country. Tanto os modelos de veludo como os de couro são bastante cobiçados entre as mulheres fascinadas pela Ramarim.

A coleção de botas Ramarim 2011 promete inovar com os seus modelos open boots, ou seja, as botas de cano baixo e que adotam algumas aberturas no design. Com saltos delicados e acabamentos que exaltam a delicadeza feminina, essas botas chegam com tudo na temporada de outono-inverno para dominar as vitrines das principais lojas de calçados.

A Ramarim deverá apresentar uma paleta de cores diversificada na temporada de outono-inverno 2011. Com tons neutros ou escuros, a marca promete acrescentar personalidade aos pés de cada mulher. As botas open boots são referências de conforto e combinam com todos os tipos de roupas, como shorts, calças jeans, saias e vestidinhos.

Aguarde o lançamento das botas femininas Ramarim 2011 acessando o site oficial da marca.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • essas botas sao lindas de mais!eu quero eu quero

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.