Botas Femininas 2012

PUBLICIDADE

As botas femininas 2012 prometem valorizar as principais tendências da moda e inovar o look das mulheres modernas. Tudo indica que alguns modelos que fizeram sucesso em temporadas passadas serão resgatados pelas principais marcas e receberão novas formas de acabamento. Como acontece todos os anos, as botas femininas recebem o título de ícone entre os calçados de inverno.

As mulheres costumam demonstrar verdadeira paixão pelas botas, isso porque elas são consideradas calçados versáteis que podem ser usados em diferentes ocasiões. Independente do formato, cor ou acabamento, as botas influenciam de forma decisiva no visual durante os meses mais frios do ano.

Há modelos de botas femininas para todos os gostos e estilos, por isso vale à pena ficar atenta as novidades que são expostas nas vitrines ao longo da temporada. Marcas como Via Uno, Arezzo, Via Marte, Bottero, Azaléia, Vizzano e muitas outras devem inovar o catálogo de produtos para se enquadrarem às novas tendências de botas 2012.

PUBLICIDADE

As botas podem compor um look básico para passeios durante o dia ou mesmo um visual mais sofisticado para noite. Esses calçados exibem versatilidade também quanto ao material de confecção, sendo normalmente feitos com couro ou camurça. Alguns modelos adotam o salto alto como elemento de elegância, já outros dispensam esse detalhe para tornar o caminhar mais confortável.

Confira a seguir alguns modelos de botas que prometem voltar com tudo durante a temporada de outono-inverno 2012:

– Ankle Boots: também chamada de botas de cano baixo, esses calçados são originais e perfeitos para compor um figurino de meia estação. Confortáveis, modernas elegantes, as ankle boots são as queridinhas da temporada. Em 2012 novos modelos chegaram às lojas de calçados femininos, inovando a combinação de cores, saltos e acabamento. Quanto ao design, essas botas chegam até a altura do tornozelo e podem apresentar algumas aberturas.

– Over Boots: imponentes, autenticas e cheias de estilo. São botas com cano acima do joelho e que são capazes de destacar o glamour das pernas femininas. Os modelos de camurça podem ser usados com o cano dobrado e ganham o título de “fold-over boots”. As botas de cano alto confeccionadas com couro são também irresistíveis e são sempre resgatadas nas temporadas de inverno.

PUBLICIDADE

– Botas Ugg e Galochas: esses são dois modelos de botas bem alternativos que prometem influenciar no visual das mulheres mais jovens. O Ugg é um calçado com cano médio, confortável e com acabamento em pelinhos que já virou uma febre nos Estados Unidos. Já a galocha é um modelo de bota de plástico que pode ser encontrada em diferentes cores e estampas.

– Botas Country: modelo bastante tradicional durante o inverno, caracterizado pelo cano alto que não chega até o joelho. Os modelos apresentam acabamentos com fivelas, franjas, bordados e possuem encaixe perfeito nos pés. São encontradas normalmente nas cores caramelo, preto, branco ou marrom.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • essas botas são um show eu amei a produçao botas femininas 2012 beijos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.