Botas Com Cano Alto – Moda Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno chegou e a moda vem junto com ele e para conquistar ainda mais as mulheres as botas de cano alto vieram com toda a força e marcando presença neste inverno para deixar o visual das mulheres ainda mais charmoso e sedutor principalmente para as mulheres vaidosas que gostam de se vestir bem. Para agradar ainda mais as mulheres as botas de cano alto estão com lindos e exclusivos modelos para deixar o visual das mulheres sensual e arrasador e com certeza as mulheres que usam essas botas marcam presença onde passam. Mas é preciso saber usar as botas de cano alto, pois dependendo da maneira e a roupa que é usada pode ser uma combinação infeliz, por isso saiba escolher e harmonizar o seu look.

Com o que combinam as botas

As botas de cano alto combinam com todo tipo de visual e estão cada vez mais modernas e cada vez mais elegantes com os seus detalhes modernos e destacando seu visual deixando o seu estilo cada vez mais charmoso e muito sensual. Você pode usar as botas de cano alto com saia, vestido, calça, short que você vai arrasar com um visual inovador e moderno. As mulheres modernas e determinadas que gostam de marcar presença valorizam o visual, por isso as botas de cano alto são a preferência entre as mulheres. Mas também as botas de cano alto são mais quentes e favorecem no inverno para manter o corpo aquecido e os pés secos em dia de chuva. As botas de cano alto também oferecem opção de salto que podem ser altos ou baixos, finos ou médios, em fim você escolhe o melhor estilo o que combina com você e com o seu jeito de ser. Você pode escolher também as botas de cano alto para trabalhar que são mais confortáveis e com designe moderno deixando o seu visual mais serio e ao mesmo tempo descontraído.

Detalhes das botas

As botas de cano alto são sempre sucesso no inverno, podemos dizer que são um clássico, pois na Micam, marcas de todo o mundo apresentam os modelos que serão tendência para o inverno de 2011. As botas de cano alto prometem ser um hit, pois para combinarem com tudo elas aparecem mais lisas e com poucos detalhes como pequenas correntes, poucas fivelas metálicas, mas tudo muito discreto sem chamar muita atenção para os detalhes, mas para o look em um todo. Os saltos altos continuam predominando, mas não chegam a ser tão finos. As cores também variam, mas seguem as tendências com os tons terrosos, os clássicos como preto e marrom, mas sempre aparecem um ou outro modelo com cores mais vibrantes para aquelas pessoas especiais e que não abrem mão de serem originais.

PUBLICIDADE

Quem pode usar

Todas as pessoas podem usar as botas de cano longo, basta saber harmonizar o look para não poluir o visual. Use o seu melhor amigo “o espelho” como conselheiro, pois ele vai mostrar para você a real do seu look e usando um pouco de bom senso e criatividade você monta o look perfeito para qualquer ocasião. Escolha o modelo de bota que mais combina com o seu estilo e o seu jeito de ser, mas não se esqueça de priorizar o conforto, pois beleza e conforto devem andar juntos para que você possa se sentir bem usando as botas de cano alto.

Para concluir:

As tendências da moda invadem o nosso armário ainda mais que a moda é democrática e você pode montar seu look sem qualquer tipo de preconceito, por isso use e abuse das botas de cano alto neste inverno e você vai causar uma boa impressão as pessoas com elegância e estilo ao se vestir. Seja uma mulher moderna valorize o seu visual usando botas de cano alto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.