Bons restaurantes em Buenos Aires

Paulo Lima 02/12/2015 Bem Estar

Buenos Aires é conhecida no mundo todo como “a capital europeia” da América Latina. Por este motivo, uma diversidade de baladas, bares e restaurantes estão disponíveis para satisfazer o gosto pessoal de cada turista.

Para aproveitar da melhor forma suas férias neste importante destino, dispomos de uma lista de bons restaurantes em Buenos Aires, para você saborear cada instante durante sua viagem. Confira:

Tomo 1

Considerado o melhor point da cidade, o Tomo 1 dispõe de uma inúmera variedade de pratos, que geralmente são formados a partir da culinária europeia, porém, sem perder a tradição dos temperos argentinos.

Com um design refinado, o local dispõe de ingredientes frescos e uma vasta gama de opções para a abrir o apetite, que são exclusivos da casa – além sobremesas inigualáveis.

Para apreciar as fantásticas iguarias de Buenos Aires, basta visitar o restaurante no endereço Carlos Pellegrini, 521, Torre Sul do Panamericano.

La Bourgogne

Em segundo lugar, o La Bourgogne também é um restaurante muito visitado e famoso por sua qualidade e excelência: seu ambiente é romântico e delicado, sendo propício para jantares a dois. Já os alimentos são nobres e possibilitam a formação de pratos criativos e saborosos, que valem muito a pena experimentar.

Se você é ou não cliente do Hotel Alvear, poderá usufruir das magníficas refeições deste restaurante, que é localizado dentro do próprio estabelecimento. Visite-o no endereço: Ayacucho 2.027, Recoleta.

Chila

Inaugurado em 2006, a casa é especializada na culinária argentina contemporânea, reunindo também os aspectos europeus e asiáticos. A atração especial do restaurante é a receita francesa de leitão em longo cozimento com maracujá, como também o ravióli de pata de porco acompanhado pelo purê de chalota.

O local está no endereço Alicia Moreau de Justo, 1160, Puerto Madero, esperando para que você usufrua das inúmeras possibilidades de refeições.

Il Matterello

Para quem aprecia a culinária italiana, o Il Matterello fará toda a diferença na hora de escolher onde jantar.

Conhecido por sua inigualável lasanha, além dos clássicos tagliatelle alla ruccola e as massas recheadas – tais como ravióli e tortelli, as refeições do Il Matterello vêm acompanhadas de vinho e possuem um preço exclusivo. Todos os ingredientes usados nos pratos são de fabricação própria e são de um padrão muito elevado de qualidade.

No entanto, o estabelecimento vive cheio de modo que você deverá reservar o seu lugar com antecedência.

Endereço: Martín Rodríguez 517, La Boca.

Além destes, locais como o La Mansión, Le Sud, Osen, Oviedo e outros, garantem uma infraestrutura apropriada para receber os mais exigentes turistas.

Desfrute das inúmeras possibilidades e Buenos Aires e prepare-se para apreciar os diferenciados tipos de sabores da cidade considerada uma das mais importantes da América Latina.


Outros artigos

Bolsa estágio de pesquisa no exterior‎

06/10/2011

Bolsa estágio de pesquisa no exterior‎

Atualmente, um dos assuntos mais falados em todo o país não é o que estamos acostumados a ouvir com futebol, política, saúde... Mas sim, a educação e a maior acessib...

Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos

09/11/2010

Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos

O revestimento vertical dos banheiros costuma ser elaborado com azulejos, de modo que as peças façam um perfeito encaixe entre si e tornem as paredes mais bonita...