Bono faz uma carta dizendo que rezará por Lula

O líder da banda irlandêsa U2, Bono Vox, enviou uma carta ao ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, onde diz que está…

O líder da banda irlandêsa U2, Bono Vox, enviou uma carta ao ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, onde diz que está orando por ele. Lula está em tratamento desde a semana passada, quando foi diagnosticado com um câncer na laringe.

A carta foi enviada como anexo em um email nesta quinta-feira (10), por volta das 13h 40, e traz uma frase assinada pelo cantor, escrita de próprio punho. Na pequena frase, Bono garante que ele e sua família rezarão pelo ex-presidente, além de dizer que Lula “já mudou o mundo”.

A mensagem enviada diretamente de Dublin, ainda termina com a assinatura do cantor dizendo que é fã do político brasileiro.

Lula está em repouso em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, desde o dia 1º de novembro. Além de receber a carta, Lula ainda recebeu a visita da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e do ministro Alexandre Padilha, na noite desta quinta-feira (10).

O ex-presidente do Brasil foi diagnosticado com o câncer no dia 29 de outubro. Lula estava com uma estranha rouquidão e decidiu procurar um médico, após fazer uma série de exames, foi descoberto que o político está com um câncer na laringe de agressividade média. Lula será tratado com sessões de quimioterapia, que começaram na manhã do dia 1º de novembro, o que causará uma queda dos cabelos e da barba, além de deixar uma pequena sequela na voz do político que pode sofrer alguma alteração.

Top