Boninho anuncia novidades no BBB 13 pelo Twitter

Boninho parece querer ver o circo do Big Brother Brasil 13 pegar fogo. Depois do diretor do reality anunciar na sua conta no Twitter…

Por Élida Santos em 21/02/2013

Boninho parece querer ver o circo do Big Brother Brasil 13 pegar fogo. Depois do diretor do reality anunciar na sua conta no Twitter o falso paredão em que que Maroca foi eliminada de brincadeirinha e depois voltou para o jogo como líder, e de ter mencionado no microblog que algum confinado seria levado a um spa, o chefão do reality postou informações em sua página pessoal dizendo que em breve os brothers serão surpreendidos com o ‘Correndo contra o tempo’.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Boninho revelou novidades do BBB 13 por meio de seu Twitter (Foto: Divulgação)

Big Fone vai colocar uma pessoa no paredão

Todos estão esperando um Big Fone do bem, onde quem atende é beneficiado. Porém, Boninho decidiu que dessa vez o telefone vai tocar às 6 horas da manhã da sexta-feira do dia 21 de fevereiro e vai colocar a pessoa que o atendeu no paredão diretamente. Essa será a primeira parte do ‘Correndo contra o tempo’. Eliéser disse que iria fazer vigília junto ao orelhão do lado de fora da casa, pois sente-se ameaçado novamente e acha que atendendo o Big Fone terá regalias. O telefone geralmente toca ao vivo, na edição de sexta-feira.

‘Correndo contra o tempo’ parte 2

No mesmo dia em o Big Brother Brasil colocará uma pessoa no paredão por atender o Big Fone, às 12 horas, um totem com uma contagem regressiva de 20 horas e um botão será montado na área externa da casa. O participante que apertar esse botão ganhará imunidade no próximo paredão. Mas caso essa pessoa de coragem for a mesma que teve a infelicidade de atender o Big Fone, a dinâmica muda um pouco, pois ela se livra do paredão e ganha o direito de indicar alguém em seu lugar. Se nenhum dos 10 participantes tiver coragem de apertar o botão a imunidade será desperdiçada.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

Kamilla bebeu todas na festa e desapareceu em meio a comemoração (Foto: Divulgação)

Kamilla bebe todas na festa e faz revelação constrangedora

Madrugada a dentro os brothers do BBB 13 estão se divertindo na festa quando  Kamilla dançando agarradinha com Eliéser diz que ele não tem pegada, e pior tem pipi pequeno. O rapaz se ofende de tal forma que acaba largando tudo e saindo da comemoração que contou com o show de Michel Teló. A miss continuou a falar as “verdades” após a bebedeira e disse que Nasser era feio e fedido, mas que ela gostava dele e não entendia o por que ele votava nela. Depois de um apagão nas câmeras do BBB 13 Kamilla sumiu e a festa teve uma breve paralisação de instantes.

Top