Bon Jovi no Rock in Rio 2013

PUBLICIDADE

O grupo internacional Bon Jovi será uma das atrações principais do Rock in Rio 2013, de acordo com a organização do evento. A banda de Nova Jérsei será a última a se apresentar no dia 20 de setembro no festival, que também terá shows de Nickelback e Matchbox Twenty. Liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi, símbolo sexual e grande voz, o grupo levará ao festival a turnê “Because we can”, tendo em seu repertório clássicos da carreira de 30 anos, além de canções do álbum “What about now”, que será lançado no dia 11 de março.

Leia mais sobre: rock In Rio 2011 bandas confirmadas

Bon Jovi é uma das atrações do Rock in Rio 2013 (Foto: Divulgação)

Bon Jovi já tocou no Rock in Rio Lisboa, em 2008. A banda também esteve no Rock in Rio Madrid, em 2010, mas jamais foi ao Rio de Janeiro prestigiar o evento. Em 2013, o festival acontece de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro e terá muitas outras atrações internacionais que agradam o público que gosta não só de rock and roll.

PUBLICIDADE

Tributo a Cazuza será principal atração da primeira noite de Rock in Rio

A organização do Rock in Rio divulgou uma nota oficial no último dia 5 de março dizendo que um tributo a Cazuza será uma das principais atrações da primeira noite de shows (em 13 de setembro). Os produtores do festival anunciaram ainda os outros artistas brasileiros que se apresentarão no palco mundo (o principal do evento): Jota Quest, Skank, Ivete Sangalo, Frejat e Kiara Rocks – Capital Inicial e Sepultura já haviam sido divulgados.

Saiba mais sobre: Rock in Rio ganhará filme sobre festival

Banda terá como companheiro de festival Ivete Sangalo, Skank, Frejat e Jota Quest (Foto: Divulgação)

Frejat será o curador do tributo a Cazuza no Rock in Rio

O tributo a Cazuza será encabeçado pelo cantor Frejat, que tocou com Cazuza no Barão Vermelho por anos e acompanhou toda a sua carreira de perto, mesmo depois que Cazuza resolveu seguir sozinho em sua caminhada musical. Liminha fará a direção musical.

Cantores como Rogério Flausino (Jota Quest), Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Maria Gadu e Paulo Miklos (Titãs), vão fazer parte dessa grande homenagem. O show deve ter músicas que fizeram sucesso na voz de Cazuza como “Bete Balanço”, “Ideologia” e “Exagerado”. Jota Quest, Ivete Sangalo, Skank e Frejat voltam ao Rock in Rio depois de tocarem na mais recente edição do festival, em 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.