Bolsas Victor Hugo 2013

PUBLICIDADE

A bolsa é um acessório indispensável no dia-a-dia da mulher, afinal, ela permite armazenar todos os itens úteis do universo feminino, como maquiagem, produtos de higiene e documentos em geral. No entanto, mais do que ser um acessório funcional, a bolsa também define o estilo de cada mulher. Se ela escolhe um modelo da Victor Hugo, com certeza está procurando sofisticação e requinte.

As bolsas da marca Victor Hugo fazem sucesso entre as mulheres que buscam glamour. (Foto:Divulgação)

A Victor Hugo se destaca como uma das mais poderosas grifes de bolsas femininas do mundo. Com anos de mercado, a marca identifica os desejos e as expectativas das mulheres através dos seus produtos.

Apesar de já ser consolidada como sinônimo de luxo e elegância, a grife Victor Hugo continua investindo em novos modelos de bolsas. A cada temporada a empresa apresenta produtos modernos e por dentro das principais tendências da moda.

PUBLICIDADE

Veja ainda: Bolsas Victor Hugo, preços

Coleção de bolsas Victor Hugo Verão 2013

Em junho deste ano, a grife Victor Hugo apresentou a sua nova coleção de bolsas para a temporada de Primavera/ Verão 2013. As peças foram inspiradas em elementos da natureza e as estampas contam com desenhos exclusivos.

A marca não sentiu medo de inovar totalmente a sua coleção, por isso alguns modelos consagrados receberam estampas inéditas. Entre os padrões valorizados pela Victor Hugo, vale ressaltar a estamparia com flores, mandalas e animal print.

A nova coleção é inspirada na natureza. (Foto:Divulgação)

Inspirada na natureza, a grife Victor Hugo procurou trabalhar com as principais estampas de origem animal na sua nova coleção. A pele de cobra, por exemplo, foi a principal influência do design de algumas bolsas.

PUBLICIDADE

A inspiração na natureza resultou em uma coleção mais ousada, colorida e extravagante. As novas bolsas Victor Hugo apresentam textura de couro de animal, como o jacaré, porém mesclam cores diferentes para deixar cada uma das peças ainda mais original. As paletas de tons aquareladas e quentes foram muito exploradas na confecção das bolsas mais exóticas.

A exclusividade que a Victor Hugo quer proporcionar para as suas clientes é tanta que algumas das peças da nova coleção foram pintadas à mão.

PUBLICIDADE
Um modelo bem exótico da nova coleção Victor Hugo. (Foto:Divulgação)

Pensando em todos os gostos femininos, a Victor Hugo também aposta em cores mais leves e delicadas, como é o caso da paleta formada por tons pastel. O couro, principal material trabalhado pela grife, ganhou novos acabamentos na coleção de primavera/verão 2013, indo além da estamparia. Nas novas peças, é possível notar os detalhes com tachas, paetês, correntes e pedraria.

Saiba mais: Carteiras Victor Hugo 2012

Fotos de bolsas Victor Hugo 2013

Veja a seguir os modelos de bolsas Victor Hugo 2013:

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.