Bolsas para universidades portuguesas Santander 2013

PUBLICIDADE

Estudar no exterior se tornou atualmente um ponto muito importante para quem deseja obter uma formação especializada e ainda, pontos a mais no curriculum. Além do grande renome que a Europa tem em termos de ensino e educação, graduar-se fora do país significa que além de você dominar bem um outro idioma, também possui conhecimentos extras capazes de abrir mais oportunidades para o mercado de trabalho.

Veja algumas recomendações importantes para quem deseja estudar no exterior.

Veja como estudar em Portugal com a ajuda do Santander (Foto: Divulgação)

Por isso o Santander fechou parcerias com grandes instituições de ensino, a fim de levar mais brasileiros para o exterior e assim contribuir com o Brasil na formação de profissionais especializados. Veja a seguir como funciona o programa de bolsas para universidades portuguesas do Santander em 2013:

PUBLICIDADE

Bolsas Luso-Brasileiras Santander

Visto que Portugal é a pátria-mãe da língua portuguesa, banco Santander, um dos maiores e mais renomados da América Latina, lançou o programa de bolsas luso-brasileiras Santander. Nele é possível levar os estudantes interessados em se especializarem com auxílio de custos, alimentação, estudo e moradia.

Tenha seus estudos pagos pelo banco Santander (Foto: Divulgação)

Para se inscrever no sistema de bolsas de estudo para 2013 você precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino como USP, Unicamp, Unesp, UFPE, UFRJ, Universidade de Brasília, UFJF, Fundação Universidade Rio Grande, UFPI, UFRGS, entre outras. Consulte aqui o regulamento e as instituições participantes do projeto.

Requisitos para participar do programa de bolsas 2013

Para participar do programa de bolsas para estudar em Portugal do Santander, os alunos interessados precisam ter um bom desempenho na instituição onde está matriculado e preencher alguns requisitos econômicos e sociais impostos para que seja possível custear o curso com as bolsas especiais concedidas.

Estude em outro país para ter uma formação mais completa (Foto: Divulgação)

As informações mais detalhadas sobre valores e inscrições para o programa de bolsas em Portugal do Santander são obtidas através de sua própria instituição de ensino, uma vez que as regras mudam de universidade para universidade, de forma a melhor atender os estudantes com as suas necessidades por uma formação mais completa. Convoque a coordenação do seu curso para entender melhor como se tornar um aluno das melhores universidades portuguesas da Europa, uma vez que as inscrições já se encontram abertas.

Confira também: Programa fórmula Santander para bolsas de estudo no exterior.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.