Bolsas moda praia 2012

PUBLICIDADE
Looks com bolsas moda praia 2012.

Ir para à praia é tudo de bom, aproveitara brisa do mar para se refrescar, admirar a paisagem e descansar na areia quentinha, aproveitando o calor proporcionado pelo sol ao lado de pessoas com quem queremos dividir bons momentos. Apesar deste ser um local para se divertir e relaxar, também são necessários alguns cuidados antes de simplesmente ir para a praia e curtir o mar.

Um item indispensável em uma viagem ou passeio deste tipo é justamente uma bolsa de praia, um objeto que pode parecer superficial para alguns, mas que na realidade é de extrema importância . As bolsas de praia servem para carregar alguns objetos que são extremamente importantes durante um passeio como este, como protetor solar, óculos de sol, um lanche rápido como uma bolacha, uma toalha, água, troca de roupa, entre outros objetos que normalmente são carregados na bolsa.

Bolsa moda praia confeccionada em palha.

Além de ser algo extremamente funcional, as bolsas de praia ainda podem incrementar o visual, sendo combinadas com os chinelos, saídas de praia e até mesmo com o biquíni, ou então fazendo o contrário, sendo uma peça que contrasta com as roupas, o que torna o visual muito mais legal.

PUBLICIDADE

Neste ano surgiram diversas novas coleções de bolsas moda praia, mas as confeccionadas em tecido e em palha ainda continuam em alta, principalmente as que possuem bordados e aplicações de flores e pedras. As bolsas de palha ainda podem ganhar um toque mais sofisticado com aplicações e alças confeccionadas em couro escuro, principalmente quando combinadas com um grande chapéu no mesmo tom de algum detalhe da bolsa, que causa um efeito bem bonito no look. Alguns modelos ainda podem ganhar detalhes mais meigos como aplicações de rendas, tecidos floridos e fitas coloridas.

Diversos modelos e bolsas moda praia.

Além dos modelos comuns, ainda há uma nova versão das bolsas de praia que são bem mais modernas, com materiais resistentes e chiques. Há bolsas que imitam couro, mas que são confeccionadas de um material resistente a água e a areia, com estampas que remetem a praia e chaveiros delicados que lembram motivos marítimos.

Bolsas de praia confeccionadas em tecido também são uma ótima opção e costumam ser bem mais leves do que as bolsas confeccionadas em palha e em materiais impermeáveis. Entre as que são feitas de tecido, estão opções bem bonitas e simples, como bolsas com grandes faixas de listras verticais, bolsos, estampas coloridas e em cores bem vivas que remetem ao verão, além de pinturas e aplicações feitas a mão, que deixam a bolsa personalizada e única. Na hora de ir para a praia, é só tentar combinar a bolsa a algum item, sem fazer com que o visual fique muito chamativo e carregado, e então aproveitar para curtir o lugar, com a comodidade de levar tudo o que é necessário.

Leia também:

2 Comentários

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.