Bolsas integrais para estudar inglês na Irlanda

Bolsas integrais para estudar inglês na Irlanda estão com as inscrições abertas, trazendo ótimas oportunidades para quem tem o desejo de aprofundar seus conhecimentos na língua estrangeira. Confira os detalhes a seguir e saiba como participar da seleção.

Bolsas integrais para estudar inglês na Irlanda (Foto: Pixabay)

Estudar inglês no exterior é o sonho de muitos brasileiros, e se é o seu caso, uma boa dica está na nova oferta de bolsas de estudo disponibilizadas pelo SEDA College, considerada uma das melhores escolas de idiomas da Irlanda.

De acordo com a instituição, que fica na capital da Irlanda, Dublin, a oferta abrange um total de 10 bolsas integrais, para cursos de inglês gratuitos com duração variando de um a três meses.

Bolsas integrais para estudar inglês na Irlanda

As bolsas são oferecidas pelo SEDA College (Foto: Reprodução SEDA College)

As bolsas para estudar inglês no SEDA College são destinadas aos brasileiros com idade mínima de 18 anos e que nunca estudaram inglês no exterior anteriormente, lembrando ainda que não há limite máximo de idade e nem nível mínimo de fluência para participar do programa.

Outro detalhe importante para os interessados em concorrer a essas bolsas de estudo no exterior é que elas contemplam apenas descontos ou isenção na anuidade dos cursos, ficando as demais despesas por conta do estudante.

Os alunos terão a possibilidade de conhecer Dublin, a capital da Irlanda (Foto: Pixabay)

Ou seja, as despesas com passagens aéreas, alimentação e hospedagem, entre outros gastos, são de responsabilidade de quem está fazendo o intercâmbio na Irlanda. Os gastos médios para se manter em Dublin são de 500 euros por mês, em média, de acordo com o governo irlandês.

Bolsas integrais para estudar inglês na Irlanda inscrições

Os cursos de inglês têm duração entre um e três meses (Foto: Pixabay)

As inscrições para bolsas SEDA College 2017 serão recebidas entre os dias 27 e 29 de março, através do site www.sedadream.com/pt-br, mas os interessados já podem efetuar o pré-cadastro e receber dicas para sua candidatura.

Os inscritos deverão enviar a documentação solicitada pela instituição, e em até 15 dias, os aprovados nessa etapa serão convocados para participar de entrevista online. O resultado final das bolsas para estudar inglês no exterior estarão disponíveis em até 15 dias após as entrevistas.

Quem for selecionado terá um ano para viajar para Dublin, escolhendo a data de acordo com a disponibilidade de turmas. Maiores informações sobre os cursos de inglês grátis na Irlanda podem ser obtidas na página da instituição.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados