Bolsas Hering

PUBLICIDADE

A Hering é uma marca reconhecida em todo o Brasil, um nome respeitado no âmbito da moda quando se diz respeito à confecção de roupas e acessórios. A empresa se mantém no mercado há anos, visando qualidade e valorizando a diversidade de estilos. No catálogo de produtos Hering pode-se encontrar opções para todos os gostos, o que ilustra a flexibilidade da marca.

Apesar de a Hering ser conhecida pela confecção de roupas, ela também mantém uma moderna linha de acessórios que procura manter sintonia com as tendências da moda. As bolsas femininas Hering começaram recentemente a serem bem quistas no mercado, afinal, elas aumentam a elegância feminina e podem ser usadas em diferentes ocasiões.

A Hering gosta de inovar, se aprimorar e fazer as mais diferentes combinações para conquistar espaço no concorrido mercado de vestuário. No verão, a empresa costuma fabricar bolsas inspiradas na moda praia, itens confeccionados com tecidos resistentes e confortáveis que combinam com o estilo de cada temporada. As tendências de bolsas Hering verão 2011 deverão valorizar as cores vibrantes, modelagens amplas e alças no tipo “sacola” para ir à praia.

PUBLICIDADE

Os modelos de bolsas Hering se diferenciam quanto às estampas, podendo adotar motivos florais, geométricos ou animais. Cores bem descontraídas dão formas a peças modernas e descoladas, que combinam perfeitamente para o dia-a-dia da mulher jovem e urbana.

Há também bolsas de tecido Hering que valorizam o estilo da mulher clássica, adotando costuras estratégicas para compor modelos mais sofisticados. A combinação de estampas diferentes que procuram manter o equilíbrio quanto às cores é uma das tendências dessa categoria. As bolsas menos despojadas são idéias para o trabalho ou até mesmo para festas.

A coleção de bolsas Hering busca inovar o look feminino de todas as maneiras, fazendo as mais modernas e diferentes combinações. Os modelos lançados para essa temporada outono-inverno 2010 são confeccionados em sarja, moleton ou couro ecológico, ornando perfeitamente com os cachecóis e cintos da marca.

As bolsas Hering 2012 são charmosas e amplas, capazes de armazenar com segurança diversos tipos de utensílios femininos. Versáteis, as peças podem ser usadas para ir ao trabalho ou balada. As bolsas também apostas nas cores e estampas que estão no auge da moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.