Bolsas femininas coloridas: como usar, fotos

O verão 2012 terá um “pezinho” nos anos 70. A inspiração dos estilistas e designers está firme nessa década e no tropicalismo, que é…

Por Élida Santos em 30/11/2012

O verão 2012 terá um “pezinho” nos anos 70. A inspiração dos estilistas e designers está firme nessa década e no tropicalismo, que é uma época bem colorida e alegre com relação ao visual. Então prepare-se para usar colares grandes e com cores fortes, chapéus, lenços turbantes e bolsas coloridas e bem menores do que as que estavam na moda no inverno.

Leia mais sobre: Cores da Moda Verão 2013

Fique na moda com bolsas coloridas (Foto: Divulgação)

Como usar as bolsas coloridas?

As bolsas coloridas são lindas, mas é necessário tomar cuidado para parecer uma árvore de Natal. Os acessórios devem ser discretos ou combinar com os tons da bolsa. Se estiver vestindo algo estampando tente fazer com que a bolsa tenha uma das tonalidades das vestes.

As pessoas mais ousadas podem usar tons apagados nas roupas e uma bolsa colorida com uma cor mais encorpada, como por exemplo, vermelha. Se não faz esse estilo “moderninho”, para não ter erro escolha peças com o tom do acessório.

Saiba mais sobre: Cores Neon: Tendência de Moda Verão 2013

O amarelo é a cor da estação junto com outras tão fortes e vivas (Foto: Divulgação)

Bolsas das cores da estação

Amarelo, laranja, pink e os fluorescentes são os tons do verão 2013. Tanto nas roupas quanto nos acessórios, o colorido está na moda. O amarelo é o principal tom da estação mais quente do ano, se destacando entre todas as outros. Estilistas fizeram dessa cor a alma de suas roupas e os acessórios caminharam nessa direção.

Confira as muitas possibilidades de compra de bolsas coloridas para essa estação:

Mais sobre a moda do verão 2013

Sandálias plataformas coloridas, artesanato como acessório, peças rústicas, couro e crochê como enfeites de peças. Os modelos mais modernos e com cara de verão trazem o formato da década de 70. As calças boca sino mudaram de nome receberam uma releitura, passando a ser chamada de “flares”, caindo novamente no gosto feminino. A moda mais uma vez prova que aquilo era ultrapassado em um piscar de olhos passa a ser sensação. Por isso, se tiver peças muito coloridas que ainda tenham uma modelagem bonita, ou calças com cara de retrô, tire-as do guarda-roupa e fique na moda do verão 2013.

Top