Editorial MDT 10/05/2011 Moda

A Dumond é sinônimo de beleza, elegância e praticidade. Seus sapatos são conhecidos nacionalmente pelo conforto e pela sutileza de seus desenhos, que sempre acompanham a moda mundial. Em seus modelos de bolsas, acontece o mesmo: eles têm estilo, beleza e charme, em diversos tamanhos, cores, texturas e modelos, para agradar todo tipo de mulher.

A Dumond, marca consolidada desde 1992, faz parte do grande Grupo Paquetá, uma das maiores fabricantes de calçados do mundo, e é dedicada exclusivamente ao público feminino. Ela está presente em todo o Brasil e em mais 50 países, atendendo assim, ao gosto de milhares de mulheres, produzindo a moda no Brasil com estilo internacional. Além de encontrar os produtos Dumond em boutiques do Brasil, você pode encontrá-los em seus próprios pontos-de-venda. As suas lojas estão em 17 estados brasileiros mais o Distrito Federal, geralmente instaladas nos melhores shoppings centeres das cidades.

Nesse ano, a Dumond já lançou a sua nova coleção de inverno, com cores alegres como o azul royal, o amarelo e o vermelho e as cores neutras puxadas para o cinza e o caramelo. As bolsas Dumond de couro têm texturas que imitam peles de animais exóticos como jacarés, crocodilos e cobras. As estampas que imitam peles de animais selvagens como onças e tigres também estão por cima. Os modelos das bolsas Dumond acompanham a mulher tanto no dia-a-dia quanto em festas elegantes.

A Dumond utiliza somente os melhores materiais e os seus calçados e bolsas são feitos com o mais puro e macio couro tratado. Os seus estilistas acompanham os acontecimentos mundiais para desenharem os mais variados modelos de bolsas e sapatos para que todas as mulheres saiam felizes com os seus produtos.

As bolsas da moda são de tamanho médio, mas que podem guardar tudo o que a mulher precisa. Por dentro, o forro é feito com qualidade e as costuras não são aparentes e não descosturam facilmente. Os estilos das bolsas Dumond são discretos e elegantes, chamando a atenção pelos seus detalhes singelos.

Essa bolsa Dumond quadrada na cor salmão deixa a mulher charmosa e ao mesmo tempo, romântica, pois a cor traz a leveza ao estilo feminino. Os detalhes com couro escuro e as franjas do fecho fazem o estilo country.

Para uma festa de casamento ou de 15 anos, nada mais prático que uma bolsa pequena, porém, que tenha estilo e elegância. Assim, essa bolsa Dumond com corrente e fecho prateados dão o toque final ao seu vestido e aos seus sapatos. A cor é bem neutra e discreta para não chamar muito a atenção.

Essa bolsa Dumond é feita com couro tingido de marfim e as suas faixas são entrelaçadas, dando um ar rústico e descontraído à mulher. O que chama a atenção é a sua praticidade, pois ela pode ser levada tanto no ombro com as alças curtas quanto ser pendurada diagonalmente com a alça comprida. Ótima para qualquer ocasião, principalmente para o trabalho.

Para as mulheres que gostam de extravagância, essa bolsa azul royal da Dumond é de fazer cair o queixo. Bonita, prática e espaçosa, ela faz com que a mulher se sinta única, pois a cor é chamativa, porém, o desenho dela faz com que ela seja discreta e elegante.

As bolsas Dumond estão conquistando cada vez mais o gosto das brasileiras, principalmente por causa da sua qualidade e da sua beleza. Para visualizar mais modelos, acesse o site oficial da Dumond: www.dumond.com.br.

Outros artigos

Aplicativos para o Dia dos Namorados 2014

13/06/2014

Aplicativos para o Dia dos Namorados 2014

A data mais romântica do ano está chegando e para aqueles que não dispensam um auxílio tecnológico para melhorar (ou mesmo iniciar) o relacionamento, existem diversa...

Promoção de Perfumes Sack’s

21/01/2011

Promoção de Perfumes Sack’s

Promoção de Perfumes Sack's Podemos notar que nos dias atuais homens e mulheres são muitos vaidosos e gostam sempre de estar bem arrumados, com a roupa da mod...

Restaurantes Koni Store

20/06/2011

Restaurantes Koni Store

A Koni Store é um dos maiores cases da gastronomia do Rio. Criada por três jovens cariocas, a loja foi implantada em dezembro de 2006, no Baixo Leblon, reduto do...