Bolsas de Pós-Doutorado Fapesp 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas pelo Centro de Toxinologia Aplicada, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) da Fapesp, 4 bolsas de pós-doutorado no Instituto Butantan, distribuídas em quatro áreas no valor de R$ 4.508,10 com período de 24 meses.

Para concorrer a uma bolsa de estudo é preciso fazer inscrição até o dia 18 de outubro, em um dos e-mails abaixo, conforme a área.

Será necessário apresentar currículo Lattes atualizado, duas cartas de apresentação ou recomendação, uma carta contendo breve relato de sua experiência e seu objetivo de carreira. Os documentos deverão ser mandados em formato PDF para os coordenadores dos projetos no Instituto Butantan.

PUBLICIDADE

Área 1: Projeto sobre os mecanismos celulares e moleculares envolvidos na ação analgésica da crotalfina, um peptídeo inicialmente caracterizado e isolado do veneno de serpentes Crotalus durissus terrificus. Yara Cury (yarac@butantan.gov.br), Unidade de Dor do Laboratório de Fisiopatologia.

Área 2: Projeto “Proteômica aplicada ao estudo da interação funcional de proteinases de veneno de serpentes com alvos celulares e plasmáticos”. Solange M. T. Serrano (solangeserrano@butantan.gov.br), Laboratório Especial de Toxinologia Aplicada.

Área 3: O projeto visa avaliar mecanismos de ação em células e também interações moleculares de proteínas e peptídeos e seus alvos. Ana Marisa Chudzinski-Tavassi (amchudzinski@butantan.gov.br), Laboratório de Bioquímica e Biofísica.

Área 4: Projeto: “Modelagem e simulação de vias metabólicas e de sinalização envolvidas no disparo e progressão no ciclo celular”. Hugo A. Armelin (haarmeli@iq.usp.br), Laboratório Especial de Ciclo Celular.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.