Bolsas de Estudos UFRN: Santander Universidades

Atenção a você que está em busca de oportunidades em bolsas de estudos, pois o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras, lançado pelo Santander Universidades, está…

bolsas-de-estudos-ufrn-santander-universidades

Atenção a você que está em busca de oportunidades em bolsas de estudos, pois o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras, lançado pelo Santander Universidades, está disponibilizando inscrições para estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte interessado em concorrer a bolsas de estudos para intercâmbio cultural entre universidades brasileiras e portuguesas. Confira!

Esta será a quarta edição do programa para 2010.2 e conta com oito vagas para a as bolsas de estudos  UFRN e o valor total da bolsa será de 3.300 euros. Para você que se interessa em realizar as inscrições veja os locais disponibilizados: Protocolo do DAE, na UFRN, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30, para alunos vinculados aos cursos sediados em Natal e Macaíba; na Secretaria do Centro de Ensino Superior do Seridó, no horário das 8 às 11h e das 19 às 21h, para alunos vinculados aos cursos sediados em Caicó; na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, no horário das 14 às 17h e das 19 às 21h, para alunos vinculados aos cursos sediados em Currais Novos e na secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – FACISA, no horário das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, para alunos vinculados aos cursos sediados na FACISA.

A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD e a Assessoria Internacional já divulgaram o edital completo das bolsas da UFRN 2010 do processo seletivo através dos sites: www.aai.ufrn.br e www.prograd.ufrn.br. As universidades portuguesas em parceria com a UFRN são as seguintes: Universidade de Évora, Universidade de Lisboa, Universidade de Aveiro, Universidade Católica Portuguesa, Universidade do Algarve,Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade de Coimbra, Universidade de Trás Os Montes e Alto Douro, Universidade do Porto, Universidade Católica, Universidade do Minho, Universidade da Madeira e ISCTE.

Continuar Lendo  Sugestão de Filmes para Trabalhar em Sala de Aula

O Programa de Bolsas Luso-brasileiras fazem parte do Plano de Apoio ao Ensino Superior PAES, internacional, que se trata de uma das maiores apostas da Divisão Global Santander Universidades para aumentar o desenvolvimento social e cultural dos países envolvidos. Hoje em dia, o Santander possui mais de 800 universidades conveniadas no mundo, cujo o principal objetivo é construir e potencializar iniciativas como esta de bolsas de estudos da UFRN, que agregam valor à rede de instituições parceiras, ampliando a visão de mundo dos jovens estudantes. Aproveite esta oportunidade, boa sorte e estudos a todos!

Top