Bolsas de Estudos para Países Ibero-Americanos 2010

Estão abertas inscrições até o dia 1º de março para Programa Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades-USP. São 45 bolsas disponíveis para estudantes da…

Estão abertas inscrições até o dia 1º de março para Programa Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades-USP. São 45 bolsas disponíveis para estudantes da Universidade de São Paulo.

O valor da bolsa de estudo é de 4.650 euros e será distribuída em uma parcela de 2.250 euros e duas parcelas bimestrais de 1,2 mil euros cada.

O intercâmbio acadêmico que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação da USP será realizado no segundo semestre de 2010. As oportunidades são para universidades de 10 países latino-americanos, além de Espanha e Portugal.

Poderão participar só os alunos de graduação que já tenham concluído pelo menos 40% do curso.

Para se inscrever é preciso apresentar a documentação diretamente à Comissão de Graduação de sua unidade da USP. Os candidatos passarão por uma prova de conhecimento da língua espanhola que terão os resultados disponibilizados no dia 23 de abril.

Para conferir a relação de universidades participantes e as instruções para a inscrição é só acessar o site da Pró-Reitoria de Graduação: www.usp.br/prg/site.


Top