Bolsas de Estudos no IPT 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 20 bolsas de estudos através da Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas (FIPT) para alunos do Ensino Superior das áreas de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

A finalidade do programa FIPT de Iniciação Tecnológica é formar recursos humanos que elevem a capacidade inovadora do setor produtivo.

O valor da bolsa de iniciação tecnológica será de R$ 420,00 mensais e terá duração de um ano.

PUBLICIDADE

A seleção será feita através da apresentação de um projeto que deverá ser aprovado por um orientador da universidade do estudante e um orientador do quadro do IPT.

A divulgação do resultado será feita no dia 27 de agosto e os selecionados começarão seus estudos no dia 1º de setembro.

Os interessados deverão enviar as propostas até o dia 13 de agosto para a FIPT, que fica na Av. Professor Almeida Prado, 532, prédio 11, 1º andar, sala “Gestão do Termo de Cooperação IPT X FIPT”, Cidade Universitária, Butantã, CEP 05508-901, São Paulo, SP, aos cuidados de Izabel Cristina Pires – Recursos Humanos.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades é só acessar o site http://www.fipt.org.br/novo/eventos.htm ou entrar em contato com a FIPT através do e-mail izabelp@fipt.org.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.