Bolsas de Estudos no Exterior 2010-2011 Repsol Brasil

Esta sendo oferecida pela companhia petrolífera Repsol Brasil as oportunidades em bolsas de estudos no exterior, vão ser destinadas quatro bolsas para Máster em…

Esta sendo oferecida pela companhia petrolífera Repsol Brasil as oportunidades em bolsas de estudos no exterior, vão ser destinadas quatro bolsas para Máster em Exploração e Produção de Hidrocarbonetos, os cursos vão ser oferecidos nos centros de formação da companhia localizados na Espanha (Madri) e na Escócia (Edimburgo) a partir do segundo semestre de 2010.

Para se matricular em uma das vagas, os candidatos em se inscrever, devem estar cursando ou realizando uma graduação recente em Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia ou Geofísica. As inscrições para as oportunidades de bolsas de estudos da Repsol Brasil, já estão abertas e podem ser realizadas através do seguinte site: www.repsol.com até o dia 21 de junho.

O Máster vai possuir a duração de 10 meses. As aulas vão ter inicio em setembro de 2010 e vão permanecer até julho de 2011. Os quatro candidatos que forem selecionados vão integrar uma turma de 30 alunos de diversas nacionalidades todos os alunos selecionados irão estudar em tempo integral, no total de 1.500 horas de aula, não deixe de realizar sua matricula para bolsas no exterior 2010.

Vale lembrar que além das bolsas no exterior Repsol Brasil, os candidatos vão ter direito a uma bolsa-auxílio para cobrir os gastos da estadia internacional. E após o término do curso, os candidatos vão ter a chance de colocar em prática tudo que o aprenderam no curso na sede da Repsol de seu país de origem e, posteriormente, participar do programa de novos profissionais da companhia.

Veja os requisitos para participar:

Cursar o último semestre das faculdades de Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia ou Geofísica ou possuir graduação de até quatro anos respectivos cursos;
Possuir nível avançado em Inglês – certificados TOEIC (750), TOELF (200) Advanced ou Proficiency emitido nos últimos dois anos;
Possuir nível intermediário em Espanhol;
Ter disponibilidade para participar do curso, em tempo integral, a partir do dia 30 agosto de 2010.

Documentos exigidos para a inscrição

Currículo profissional atualizado;
Cópia autenticada do histórico escolar ou do diploma de graduação. No caso de estudantes, será preciso também uma cópia do demonstrativo de pagamento da faculdade correspondente;
Cópia do RG ou Passaporte





Este artigo possui 1 comentário

  1. Fernando Edmundo Namingano Magomo
    Publicado em 12/01/2011 às 12:00 PM [+]

    Sou um jovem que frequentou o ensino medio


Top