Bolsas de Estudos na Espanha 2011 – Estágio de Curta Duração

Estão sendo oferecidas 300 bolsas do Programa Estágio de Curta Duração na Espanha, as bolsas terão duração de 12 meses cada uma e os…

Estão sendo oferecidas 300 bolsas do Programa Estágio de Curta Duração na Espanha, as bolsas terão duração de 12 meses cada uma e os cursos terão inicio em 2011, por isso não deixem de aproveitar essa oportunidade aqui vamos indicar algumas maneiras de se fazer isso.

As bolsas oferecidas são para os tradicionais doutorado-sanduíche e pós-doutorado para o estágio de curta duração na Espanha serão disponibilizadas no valor de 1,3 mil euros para doutorado-sanduíche e 2,1 mil euros pós-doutorado, é uma grande oportunidade para que você tenha acesso a capacitação profissional.

Para que você consiga estar realizando as suas inscrições para estagio na Espanha recomendamos que utilizem o site da Capes, em que pode estar sendo encontrado através do seguinte link: www.capes.gov.br. Aproveitem pois as mesmas vão até o dia 5 de Junho.

Vocês podem estar aproveitando para conseguir maiores informações sobre as bolsas na Espanha através do seguinte número: (61) 2022-6659 ou envie um e-mail para [email protected], faça o seu cadastro agora mesmo, espero que as nossas dicas tenham contribuído para que você tenha acesso a capacitação profissional de qualidade.

Certamente depois de concluir o seu curso usufruindo das bolsas para estagio na Espanha você vai ter um espaço reservado no mercado de trabalho para conseguir um emprego em que atenda as suas exigências econômicas, e etc, recomendamos que vocês fiquem de olho também em nossas dicas referentes a oportunidades como estas, não deixem de ligar para o número indicado em caso de dúvidas e liguem para os telefones indicados e também enviem um email, com certeza será cedida todas as informações de que você precisa sobre o assunto. A todos os que vão estar participando estamos desejando boa sorte e que consigam usufruir o máximo possível das oportunidades em que estão sendo ofertadas.






Top