Bolsas de Estudos AAPG: Bolsas na Área da Música 2010

PUBLICIDADE
bolsas-de-estudos-aapg-bolsas-na-area-da-musica 2010

Se você é apaixonado por musica e quer aprender ou se aperfeiçoar nesta área, se prepare, pois esta é a sua chance, pois para o primeiro semestre de 2010 os ex-alunos do projeto Guri que será o lançamento de bolsas de estudos da AAPG. Confira!

O Programa de Bolsas da AAPG 2010 tem como uma parte de suas comemorações que será a comemoração dos 15 anos do Projeto Guri, este programa foi criado com o objetivo de viabilizar os estudos de ex-alunos interessados em prosseguir na sua formação musical. Legal né!

Desde 2008, duas ex-alunas do Projeto – Guri: Anna Janaina Murakawa, que estudou violino na Bulgária, e Milena Salvatti, que está atualmente na Suíça e vai cursar o mestrado em violoncelo – contaram com o auxílio financeiro da AAPG, que ajuda na estadia nos países em que estudam. Viu como vale ganhar esta bolsa de estudos de musica!

PUBLICIDADE

Para este ano de 2010, a organização pretende oferecer auxílio formal e constante para cursos de música com duração de até 10 meses em instituições de ensino musical no Brasil ou no exterior, além de estudos não-formais como:

  • Participações em festivais;
  • Aulas particulares ou cursos de outra natureza;
  • Avaliação de especialistas;

O programa de bolsas de musica 2010, vai acontecer através de um grande evento na Sala São Paulo, na capital paulista, no dia 7 de abril, com a participação da Banda Mantiqueira, do músico cubano Gonzalo Rubalcaba e de 30 alunos do Projeto Guri.

Este evento, além de apresentar o Programa de Bolsas de Estudos de musica AAPG 2010 a possíveis patrocinadores (empresas e pessoas físicas) interessados em doar recursos ao Fundo de Bolsas que manterá o programa, celebrará o início do período de inscrições aos ex-alunos que queiram concorrer às bolsas. Saiba mais sobre o lançamento do Programa de Bolsas entrando neste site: http://projetoguri.com.br/site/acontece.materia.php?id=143. Aproveite esta chance, e inscreva-se já!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.