Bolsas de estudo Senac Ribeirão Preto 2012

PUBLICIDADE
O Senac está com cursos gratuitos em Ribeirão Preto (Foto:Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Ribeirão Preto (São Paulo) está oferecendo 120 oportunidades para cursos com bolsas de estudo integrais e parciais para o segundo semestre desse ano, contemplando aulas livres e técnicas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo portal eletrônico do Senac de Ribeirão Preto.

Confira também: Curso gratuito de primeiros socorros Unicamp 2012

Cursos Senac Ribeirão Preto 2012: modalidades

As pessoas interessadas em se qualificar gratuitamente, via Senac, na cidade paulista, vão encontrar muitas modalidades de cursos. Estão entre essas capacitações profissionais disponíveis nesse projeto design, comunicação, moda, tecnologia da informação, administração, negócios, hotelaria, eventos, gastronomia, nutrição, bem-estar, meio ambiente, saúde, segurança e saúde no trabalho, entre outras muitas áreas de conhecimento.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos online Unesp 2012

 

O Senac abrirá oportunidades para bolsas de estudo em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Bolsas de estudo Senac Ribeirão Preto: pré-requisitos

Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades promovidas pelo Senac de Ribeirão Preto precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos (R$ 1.244) e não podem estar matriculados ou participando de outros processos de bolsas na instituição. Para cursos com até 160 horas (livres), a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição, por e-mail, correspondência ou pessoalmente na unidade. Já para inscrição na modalidade técnica, é preciso entregar as cópias dos documentos em uma unidade do Senac, ou pelos Correios.

Os candidatos podem seguir o procedimento de candidatura a uma das vagas com bolsa de estudos integrais ou parciais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial a partir do dia 4 de julho, próxima quarta-feira. Quem preferir pode ir pessoalmente na Avenida Capitão Salomão, 2.133 (unidade da escola técnica em Ribeirão Preto) para obter mais informações sobre a seleção ou já efetivar o cadastro em um dos cursos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.