Bolsas de Estudo – Pós Graduação na Alemanha 2010

PUBLICIDADE

Pra quem quer ter a oportunidade de fazer cursos no exterior então poderá estar aproveitando as bolsas de estudo e pós-graduação em que estão sendo oferecidas na Alemanha para o ano de 2010, aqui vamos dar algumas dicas de como você poderá estar participando desse processo.

A responsável por oferecer cursos de pós graduação e também dourado é a entidade Heinrich Böll Stiftung, as inscrições podem ser feitas até o dia 1 de Setembro, as aulas referentes as bolsas de estudo na Alemanha estão previstas para começar em Abril de 2011. As exigências feitas é que o candidato domine o idioma do país em que estão sendo oferecidas as bolsas.

São feitos processos para a seleção dos candidatos para o curso de pós graduação na Alemanha 2010 esse processo é dividido em duas etapas, dentre elas:

PUBLICIDADE
  • Submissão dos documentos de candidatura
  • Entrevista com representantes da instituição e seleção dos projetos por meio de entrevistas individuais e discussões em grupo.

Para concorrer as bolsas de pós graduação na Alemanha 2010 o candidato ter que apresentar um carta dizendo os motivos em que o levaram a requisitar o recurso. Maiores informações no site http://www.boell.de/ também recomendamos que envie um email para: studienwerk@boell.de. Boa sorte a todos os que vão participar. Assim que possível vamos estar divulgando maiores informações sobre as inscrições para outros cursos e também vestibulares para universidades.

Assim também como oportunidades assim serão destacadas aqui, por isso fiquem ligados nas nossas atualizações, sempre estamos disponibilizando informação de qualidade e também que lhe ajudará a atingir o sucesso profissional, se você tem comentários a fazer então aproveite o espaço cedido pelo nosso blog, aqui você pode compartilhar com a gente as suas opiniões e também se expressar-se, não deixe de participar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.