Bolsas de estudo ESPM 2012

PUBLICIDADE

A Escola de Propaganda e Marketing (Espm) está com inscrições abertas para o seu processo de seleção, para 2012. Os candidatos poderão concorrer a bolsas de estudo. Para participar do vestibular e do concurso de bolsas é necessário realizar inscrição por meio do site da universidade, até o dia 11 de novembro de 2011.

São muitas as bolsas oferecidas pela Escola de Propaganda e Marketing, porém, somente duas estão disponíveis para os ingressantes que prestarem o vestibular da instituição. Uma delas, será destinada ao primeiro colocado no vestibular, de cada curso. O aluno ganhará 75% de desconto na mensalidade, durante todo o curso. Nessa modalidade concorrem todos os alunos ingressantes nas graduações da instituição.

Mas, para garantir o benefício até o término do curso, o aluno precisa seguir algumas regras, como por exemplo, não reprovar em nenhuma disciplina ao longo da graduação, também, não é permitido faltar das aulas mais que 25% do total de aulas. Caso o aluno bolsista perca o benefício, tranque ou cancele a matricula, o segundo colocado no vestibular passará a receber o desconto.

PUBLICIDADE

Os alunos que estudaram em escola pública, durante toda sua vida escolar, terá a chance de ser contemplado com uma bolsa de estudos. O 1° e 2° colocado, na classificação geral do vestibular, que se enquadrar nesse critério, também ganhará 75% de desconto na mensalidade até o final da graduação. As mesmas regras de manutenção da bolsa é valida para os bolsistas de escola pública, ou seja, reprovação e faltas em excesso refletirá na perca da bolsa de estudos.

A Espm também possui uma parceria com a Fundação Estudar, em que os alunos da instituição do 1° ao 6° semestre dos cursos de Administração e Relações Internacionais podem conquistar alguns incentivos. Para mais informações sobre esse projeto o aluno deve procurar a Secretária Acadêmica do seu Curso.

O Programa Rodolfo Lima Martensen existe com o intuito de oferecer bolsas para alunos da graduação de São Paulo, que por algum motivo, deixaram de ter meios para arcar com os custos da graduação. Nesse projeto, as bolsas de estudos variam de 10% e 50% da mensalidade, de acordo com a verba destinada à iniciativa em cada semestre. Os descontos não são atribuídas a taxas, sendo aplicado somente a mensalidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.