Bolsas de Estudo de Francês no Canadá 2010-2011

PUBLICIDADE

Esta sendo disponibilizada pela Agência Universitária Francofônica (AUF), localizada do Canadá, oportunidades para bolsas de estudos de francês, as grandes oportunidades ofertadas faz parte do programa de cursos a distância, quem realizar o curso pode ganhar a bolsa.

O aluno que fazer o curso EAD contara com uma grande possibilidade para concorrer a bolsa de estudos no Canadá. Atenção devem começar a realizar os cursos, até o dia 10 de junho para os cursos que se iniciam em outubro de 2010 e até 10 de setembro para os que têm início em janeiro de 2011.

Var ser oferecidas mais de 680 bolsas no Canadá 2010-2011, as bolsas ofertadas contara com a referencia de 75 programas de diplomas que inclui: licenciatura e máster, 42 em universidades européias e 33 em universidades de países em desenvolvimento. As bolsas iram cobrir parte considerável das taxas universitárias.

PUBLICIDADE

E mais! Para concorrer a bolsas de Francês 2010 no Canadá a principal priorização vai ser para candidatas femininas e os candidatos aos cursos relacionados a meio ambiente, desenvolvimento sustentável e ensino: pedagogia, ou uso de tecnologias. Atenção, nesta chamada, a AUF vai priorizar também pessoas que moram nas localidades do Haiti, visando a contribuir com a reconstrução do país caribenho.

Os cursos serão ofertados somente a distância, através de tecnologias digitais. As provas são aplicadas do modo clássico, em sala com inspetor. Não deixe de realizar o curso para concorrer a bolsa no Canadá, a AUF irá colocar à disposição dos candidatos selecionados seus campi digitais francófonos, infra-estruturas técnicas e de rede que permitem seguir os cursos, receber auxílios e orientação. Aproveite!

Tenha mais informações acessando o seguinte site:  http://foad.refer.org

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • sou Mocambicano ,conclui o nivel medio procuro saber como posso fazer para ter uma bolsa de estudo? ajudem me por favor.

  • chamo-me santos Gimo sou mocambicano estudante do Instituto superior politecnico de manica, curso ecoturismo e gestao de fauna bravia estou a fazer primeiro ano quero saber como posso ganhar bolsa estudo para canada

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.