Bolsas com franjas: modelos, dicas

A moda folk volta com tudo nesta temporada. Além das saias jeans, do xadrez e das botas de couro, sugeridas pelo  estilo country, as…

Por Editorial MDT em 29/08/2012

A moda folk volta com tudo nesta temporada. Além das saias jeans, do xadrez e das botas de couro, sugeridas pelo  estilo country, as bolsas com franjas também retornam pra ficar.

Veja mais: Moda country masculina 2012-2013

Tanto no camurça quanto no couro, elas podem ser usadas no dia a dia. Se a finalidade é formar um estilo mais cowgirl, as bolsas de camurças são as mais recomendadas. Looks simples dão realce para as bolsas de couro com franjas e cores que variam entre marrom, bege e preto.

Modelos de bolsas com franjas

Se deseja entrar no estilo cowgirl, as bolsas de camurças são as mais recomendadas. (Foto Divulgação)

Na coleção da designer de acessórios Elisa Atheniense, as bolsas de couro estão sem brilho, com bolsos nas laterais e ferragens envelhecidas. Já o ziper mais largo destaca o material. Também na ala mais casual, as bolsas com franjas vêm com diferentes comprimentos e vários bolsos s e forros com estampas exclusivas.

Leia também: Acessórios com franja: dicas, como usar

Quem também aderiu à moda, foi a modelo Camila Alves que além de usar estes modelos de bolsas, inventou sua própria coleção. Todas são fabricadas com 100% de couro brasileiro, as quais, ao longo do tempo ganham um aspecto embranquecido e textura mais amolecida.

Tanto em camurça quanto no couro, elas podem ser usadas no dia a dia. (Foto Divulgação)

Elas são maiores e possuem o nome da marca Muxo e vêm nas tonalidades marrom nas alças com jeans, branco ou bege. Entre as lisas, destaque para as mostardas bem claras. Embora estejam disponíveis somente nos Estados Unidos, encomendas podem ser feitas pela própria página da grife.

O vermelho, verde, violeta, azul, marrom e caramelo são os destaques da vez. (Foto Divulgação)

Simone Nunes, por outro lado aposta em modelos mais curtos e com longíssimas franjas. De acordo com a estilista, as franjas compridas dão um aspecto folk aos looks da estação. As franjas de couro são inspiradas naqueles pouches laterais que compõe o estilo muito conhecido das estadas, as gloriosas Harleys.

Confira ainda: Moda country feminina 2012

Inspirada na África e nas tribos indígenas, as bolsas da grife Cantão chegam com tudo. Os gráficos como o xadrez e elementos da natureza dão origem  a uma cartela de cores sensacional. Nesta estação o discreto dá lugar ao colorido: vermelho, verde, violeta, azul, marrom e caramelo são os destaques da vez.

Top