Bolsas Coloridas: Dicas e Looks para o Verão

Sapatos e bolsas são as principais paixões da mulherada. É assustadora a quantidade destes acessórios que uma mulher sozinha pode juntar ao longo da…

Por Redacao em 10/01/2012

Sapatos e bolsas são as principais paixões da mulherada. É assustadora a quantidade destes acessórios que uma mulher sozinha pode juntar ao longo da vida, segundo os homens. Certo, mas que culpa temos nós de nos depararmos com tantas novidades incríveis lançadas a cada temporada de moda? Não há coração que resista, né?

A bolsa é um acessório essencial para a mulher que, vira e mexe, um modelo acaba virando tendência. Ultimamente temos visto muitas bolsas desfilando como acessório must have, colocando a mulherada em pânico na hora de escolher uma só. Não só os modelos variados, mas as cores também entraram na onda e conseguem deixar uma bolsa, além do visual, com outra cara e muito mais bacana. Já que estamos falando disso, que tal conferir algumas modelos clicadas por blogs de rua super estilosas, com bolsas coloridas deixando o look muito mais interessante? 

A cartela de cores está super variada no mundo da moda. O roxo está em alta, e foi a escolha da garota da foto. Calça skinny preta, camiseta soltinha branca e um blazer muito incrível com mangas paetizadas formam o look. Ela poderia ter trocado a bolsa colorida por uma preta, mas o truque para deixar o visual com outra cara foi exatamente a cor vibrante do acessório, que conseguiu destaque total no look.

O verde já é cor tendência do verão 2012, e pode ser encontrado em inúmeras peças e acessórios. A modelo optou por um look básico preto e branco, com short de alfaiataria soltinho e um colete de veludo por cima. Destaque para a bolsa do tipo saco, que está voltando com tudo, em um tom de verde quase neon. Note como a cor realçou o look quase básico da garota, tirando-o do óbvio completamente.

A cor da paixão também é ótima para dar um up no visual. Preto, branco e azul marinho são cores clássicas e versáteis, vindo do tema navy. Quando o vermelho aparece, ele realça o azul e traz modernidade e um tom mais sexy ao look. Calça de alfaiataria e camiseta podrinha combinam super. Para o look ficar elegante, a modelo optou uma bolsa estruturada e de alças curtas, modelo clássico e muito prático.

Outra forma legal de usar bolsa colorida é brincar com as cores das outras peças do look. Aqui, a modelo está usando um short estampado com nuances de azul, laranja e rosa-fúcsia. Repare que ela pegou a cor menos “aparente” da estampa e a usou no suéter. Anote esta dica, pois ela é ótima para facilitar a composição de looks com peças estampadas, caso você tenha dificuldade no assunto! A bolsa escolhida é o tipo box, quadradinha e estruturada, em um tom mais escuro que o rosa da estampa do short. Ponto para ela! Tom sobre tom está super em alta. Uma cor acaba realçando a outra e o look fica muito criativo. 

Imagens: polyvore.com; google.com; http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/

Top